House of Cards é renovada para quinta temporada

house-of-cards

 

Faltando um pouco mais de um mês para a tão aguardada estreia da quarta temporada de House of Cards, o Netflix renovou o drama estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright para um novo ano, mas com uma grande baixa na equipe de produção. O criador, produtor executivo e showrunner, Beau Willimon, deixará o comando de uma das melhores séries em produção atualmente ao final da inédita temporada do seriado.

De acordo com a própria Netflix, ainda não há substitutos para o profissional responsável pelo roteiro do filme Tudo Pelo Poder. “Eu estou muito agradecido ao Netflix e a MRC [Media Rights Capital], meus amigos da produção executiva, nossas duas estrelas incandescentes Kevin Spacey e Robin Wright, nossos roteiristas talentosos, assim como nosso incrível elenco e equipe que eu tive o prazer de trabalhar. Depois de cinco anos e quatro temporada, é hora de eu seguir em frente para novos rumos, mas eu estou extremamente orgulhoso daquilo que construímos juntos, desejo que o show continue com sucesso e deixo tudo em mãos de um time super capacitado,” disse Beau em comunicado à imprensa.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours