House of Lies é cancelada após cinco temporadas

18848-house-of-lies-house-of-lies

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O que imaginávamos aconteceu: não haverá uma sexta temporada para a comédia House of Lies, do Showtime. O último episódio da quinta temporada, que irá ao ar no dia 12 de junho, servirá como series finale.

Continua após publicidade

A renovação foi questionada quando saiu a notícia de que Kristen Bell havia assinado contrato para uma outra série, a nova comédia da NBC, The Good Place. No entanto, era esperado que ela continuasse em House of Lies, mesmo fazendo o novo trabalho, caso fosse renovada para uma nova temporada. Don Cheadle, Ben Schwartz, Josh Lawson, Donis Leonard Jr. e Glynn Turmam também estão no elenco.

O último episódio da temporada e da série foi inteiro filmado em Cuba e sua direção ficou por conta do criador e produtor executivo Matthew Carnahan.

Continua após publicidade

House of Lies é uma comédia que sempre esteve a frente”, disse David Nevins, presidente e CEO do Showtime Networks Inc. “Durante as cinco temporadas, a série abordou temas polêmicos como identidade de gênero, desigualdade social, o privilégio das pessoas brancas, brutalidade policial, relações inter-raciais e a mudança do politicamente correto com um senso de humor mordaz”. Matthew Carnahan e Don Cheadle foram os parceiros dos sonhos e lideres impecáveis. Don, Kristen e Josh são um time maravilhoso de comediantes na televisão. Eles trouxeram a série para uma conclusão satisfatória com o último episódio filmado em Cuba. Será histórico”.

House of Lies foi produzida pelo Showtime. A produção executiva ficou por conta de Carnahan, Jessika Borsiczky, Cheadle e David Walpert.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: Deadline