House of the Dragon: 2ª temporada confirma grande retorno

House of the Dragon começa a expandir as peças do tabuleiro, trazendo personagens de outras famílias para o centro da batalha.

House of the Dragon

Os novos trailers da segunda temporada de “House of the Dragon” revelam que nem tudo precisa girar em torno dos Targaryen.

Em dois vídeos separados que colocam os membros de praticamente uma única família uns contra os outros em sua cruel luta pelo reinado, um personagem ainda mais interessante entra em cena.

As outras casas dominantes em Westeros até agora nunca apareceram na série, já que todo o drama se desenrola na parte sul da terra fictícia. Agora parece que elas vão se juntar ao jogo — e tudo começará com a famosa Casa Stark, localizada no norte.

Leia mais sobre “House of the Dragon“:

Os espectadores obviamente não devam esperar que personagens famosos de “Game of Thrones” apareçam aqui. Até agora, apenas Cregan Stark (também conhecido como O Lobo do Norte) está confirmado.

Em um dos trailers, Cregan Stark é mostrado caminhando por Winterfell com Jacaerys Velaryon, o primeiro filho de Rhaenyra Targaryen. Jacaerys foi à terra do norte para convencer seu senhor a se juntar ao lado dos Pretos na próxima batalha.

Os livros destacam, no entanto, que até aquele momento ninguém em Winterfell realmente estava disposto a participar das intrigas políticas de Porto Real — mas então Cregan percebeu que poderia funcionar muito bem para os Stark. Assim, ele concorda em oferecer sua aliança em troca da filha primogênita de Jace se casar com o filho e herdeiro de Cregan, Rickon.

Os fãs dedicados não podem deixar de ficar muito animados com a participação do líder de Winterfell na época, pois, de acordo com os livros, ele terá alguma influência direta nos eventos futuros. A segunda temporada também mostrará Rhaenyra tentando acertar as contas com os Verdes após a trágica morte de seu filho pelas mãos (ou melhor, presas) de Vhagar.

Parece que o inverno está realmente chegando acompanhado pela morte inevitável de alguém. A série deixará isso claro em 16 de junho.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!