House of the Dragon: 2ª temporada pode ter momento mais chocante da série
Não vemos a hora de assistirmos novos episódios de House of the Dragon. E a 2ª temporada promete um dos momentos mais chocantes da franquia.
A segunda temporada de House of the Dragon pode apresentar uma das histórias mais brutais de todos os livros de George RR Martin.
Enquanto os fãs de Game of Thrones estão acostumados a massacres como O Casamento Vermelho e a Batalha de Winterfell, nenhum é tão sádico quanto o enredo de Martin chamado Sangue e Queijo, de Fogo e Sangue.
As novas surpresas chocantes de House of the Dragon
O enredo deste livro segue diretamente de eventos já adaptados em House of the Dragon, onde o príncipe Aemond acidentalmente matou o filho de Rhaenyra Targaryen, Lucerys, como parte de seu ataque.
Leia também: House of the Dragon: revelado por que membro importante saiu
O que se seguiu em Fogo e Sangue foi a Rainha Rhaenyra enviando dois mercenários, o açougueiro Blood e o caçador de ratos Cheese, para buscar vingança em seu nome contra o filho primogênito de Aegon.
Isso acontece depois que Daemon promete “um filho por filho” em retaliação. Isso leva a uma das cenas mais sombrias e sangrentas de todos os livros de Westeros de Martin.
Fãs ficarão de queixo caído
Assim, a questão agora é se a equipe da série manterá o suspense da primeira temporada, realmente seguindo o enredo de Sangue e Queijo.
A escritora e produtora da série, Sara Hess, não entregou o jogo completamente à Variety. Entretanto, disse à publicação: “No momento, estamos escrevendo o final da segunda temporada. Não acho que você ficará desapontado.”
Como a própria publicação teoriza, então, parece provável que, se ‘Blood and Cheese’ for adaptado, iria ao ar durante a primeira parte da segunda temporada.