House of the Dragon: 3ª e 4ª temporadas já estão sendo discutidas
House of the Dragon mal lançou um trailer da 2ª temporada e seus criadores já discutem as histórias das 3ª e 4ª temporadas.
A aguardada 2ª temporada de “House of the Dragon” está programada para retornar no verão de 2024. E embora ainda não haja uma data de lançamento específica, o burburinho em torno da série está começando a crescer cada vez mais – e com razão. Afinal, o primeiro trailer da foi lançado recentemente, revelando que todo Westeros, especialmente a Casa Targaryen, será abalado por uma guerra entre parentes.
O autor de “Game of Thrones”, George R.R. Martin, recentemente compartilhou em seu blog detalhes de sua viagem a Londres. Ela incluiu uma reunião com sua editora, a equipe por trás das aventuras em Westeros e uma prévia dos dois primeiros episódios da próxima temporada. O 1º ano de “House of the Dragon”, por exemplo, terminou com a chocante morte de Lucerys Velaryon, interpretado por Elliot Grihault, filho de Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), pelas mãos de Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) e seu dragão Vhagar.
Leia mais sobre “House of the Dragon“:
- House of the Dragon: trailer da 2ª temporada tem segredo escondido
- House of the Dragon, 2ª temporada tem trailer, data e novo elenco divulgados na CCXP23
- House of the Dragon: 3ª temporada derruba grande teoria
Martin, o criador do vasto mundo de Westeros, descreveu os episódios iniciais como “sombrios, poderosos, angustiantes e emocionantes“. Em seu post no blog, ele escreveu: “Claro, eu dificilmente sou objetivo ao falar sobre qualquer coisa baseada no meu próprio trabalho… mas tenho que dizer que achei os dois episódios simplesmente ótimos. (E eles ainda nem estão terminados.) Sombrios, vale destacar. Muito sombrios. Eles podem fazer você chorar. (Eu mesmo não chorei, mas um dos meus amigos chorou.) Poderosos, emocionais, angustiantes, dilacerantes. Apenas o tipo de coisa que eu gosto. (O que posso dizer? Fui criado com Shakespeare e amo as tragédias e peças históricas acima de tudo.)”
Enquanto a empolgação com a segunda temporada da série é palpável, Martin também revelou que sua visita a Londres incluiu discussões animadas sobre as 3ª e 4ª temporadas de “House of the Dragon”, mesmo antes de a série ser renovada. Ele mencionou que ele, junto com o showrunner Ryan Condal e sua equipe de roteiristas, passaram dois dias trancados em uma sala discutindo os rumos futuros da série. Embora ainda não haja confirmação oficial para as temporadas seguintes, a iniciativa demonstra a intenção de Martin e Condal de contar completamente a história.
A segunda temporada estreia na HBO em 2024. Preparem-se, então, para mais intrigas, drama e reviravoltas emocionantes em Westeros.