How I Met Your Father: ator fala se Ted volta na 2ª temporada

Fãs esperam a volta de Ted Mosby de How I Met Your Mother em How I Met Your Father. Mas quais as chances dela acontecer?

How I Met Your Mother

How I Met Your Father conseguiu, depois de anos, dar uma espécie de continuação ao universo de How I Met Your Mother. E desde então, muitos fãs estão na expectativas sobre retornos dos personagens originais.

Agora, em recente entrevista, a estrela Josh Radnor discutiu se ele voltaria como Ted Mosby em How I Met Your Father.

A volta de originais em How I Met Your Father

How I Met Your Mother
Imagem: Divulgação.

O spinoff de How I Met Your Mother vai retornar no Hulu com a segunda temporada em 24 de janeiro – no Brasil, a estreia acontece no mesmo dia pelo Star Plus.

PUBLICIDADE

A primeira temporada da comédia terminou com uma aparição surpresa de Cobie Smulders. A atriz reprisou seu papel como Robin Scherbatsky, compartilhando um momento com a protagonista do spinoff, Hilary Duff. E ainda, oferecendo aos fãs do original algo mais tangível do que referências atrevidas e participações especiais de personagens coadjuvantes menores.

Leia também: How I Met Your Father pode desapontar na 2ª temporada

Só que essa volta também levou os fãs a se perguntarem sobre se outros personagens principais de How I Met Your Mother poderiam aparecer no futuro.

Em entrevista à Newsweek, ao mesmo tempo em que discute seu papel na próxima temporada de Hunters, Radnor falou se ele estaria aberto para fazer uma participação especial em How I Met Your Father.

O ator revela que tem trocado e-mails com Duff sobre a possibilidade, acrescentando que os dois conversaram sobre serem protagonistas de séries parecidas.

“Tive uma ótima troca de e-mail com Hilary Duff. Nós meio que discutimos sobre ser o ‘eu’ em How I Met Your dot dot dot. [Hilary] disse publicamente que adoraria me ter, então eu não recusaria um convite.”

Então, por enquanto, parece que Ted não vai voltar. Mas se ele for convidado, certamente vai acontecer.

O spin off precisa de mais participações especiais?

Imagem: Divulgação.

Ao considerar como estabelecer um spin-off, há duas direções opostas que How I Met Your Father poderia tomar. Em um exemplo, definido pelo spinoff de Buffy the Vampire Slayer, Angel, os dois programas foram bastante conectados no início. E, portanto, tiveram cruzamentos frequentes.

Leia também: How I Met Your Father: 8 coisas que não fazem sentido na série

Os personagens de ambos os programas, até certo ponto, ainda pareciam fazer parte da vida um do outro. Mas no final de sua corrida, Angel estabeleceu sua identidade e qualquer crossover tornou-se muito mais significativo quando ocorria. Em outras palavras, Angel contou com a ajuda da série original no início, mas acabou criando um caminho próprio.

Para dar outro exemplo a comédia poderia seguir, o amplamente esquecido spin-off de Friends, Joey, não apresentou aparições dos ex-melhores amigos de Joey. Sem dúvida, teria se beneficiado se tivesse, algo que How I Met Your Father está mantendo em mente. Embora possa ser visto menos como um spinoff, e mais como uma reinicialização, a comédia do Hulu parece ciente do benefício de trazer Robin e referenciar eventos passados ​​de várias maneiras.

Mas isso também pode vir com seu próprio risco. A reinicialização tem que ter sucesso ou falhar com base no que oferece, sem os lembretes da série de sucesso que deu início a tudo. É tentador confiar nessas conexões.

Mas ficar trazendo personagens originais pode roubar os holofotes de Sophie (Duff) e o resto do conjunto, tirando deles a chance de estabelecer seus ritmos e serem avaliados por conta própria.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.