How I Met Your Mother ganhará spin-off: “Como conheci seu pai”

How I Met Your Mother como conheci seu pai

Derivado vem aí!

Há anos atrás, enquanto How I Met Your Mother ainda estava no ar, existia um boato de que a CBS tinha intenção de fazer um derivado. Desta vez, contando como uma protagonista conheceu o pai de seus filhos. Sim, sob o infame título “How I Met Your Father”, a série teve diversas alterações até ser cancelada, antes de estrear.

Continua após publicidade

Mas agora, parece que o projeto voltou com força total.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, o serviço de streaming Hulu encomendou um spin-off de How I Met Your Mother, que terá Hillary Duff como protagonista. E a série terá condução dos produtores de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

Continua após publicidade

A dinâmica será mais ou menos a mesma da original. Só que agora, acompanharemos Sophie (Duff), que no futuro conta ao filho – você adivinhou! – a história de como ela conheceu seu pai.

A narrativa “nos leva de volta ao ano 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas”, diz a sinopse oficial.

Continua após publicidade

A primeira temporada contará com dez episódios, e estreará ainda este ano, e terá ainda Carter Bays e Craig Thomas – que criaram a popular comédia, atuando como produtores.

How I Met Your Mother vai inspirar “Como conheci seu pai”. Imagem: Divulgação.

No entanto, não há qualquer confirmação de uma conexão entre a história de How I Met Your Mother e a história de How I Met Your Father. Somente que o derivado terá o mesmo formato para contar a história.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O legado

A nova série, sem dúvidas, tentará surfar no legado da produção original da CBS, que ficou no ar por nove temporadas e conquistou uma legião de fãs.

Por vezes, os fãs comparavam How I Met Your Mother à Friends, série que acabou um ano antes.

Mas embora os protagonistas de ambas fossem amigos, se reunindo em um local público (como um bar ou café), e navegando nos conflitos de seus vinte e poucos anos, elas tinham essências bem diferentes.

Só que a série inovou ao conectar uma trama no futuro e passado. E, de alguma forma, fazer menções a acontecimentos durante suas nove temporadas.

elenco de How I Met Your Mother por onde anda?
Imagem: Divulgação.

A série também foi responsável por imortalizar personagens e bordões, como Barney Stinson (de Neil Patrick Harris), que ficou conhecido pelo seu “Wait for it” e “Legendary”.

Cancelamento

Ao final da oitava temporada, a CBS confirmou que a nona temporada de How I Met Your Mother seria a última. E numa decisão ousada, os produtores decidiram contar a história de um final de semana condensada em 24 episódios. 

O desfecho da atração acabou dividindo os fãs, onde Ted – o protagonista vivido por Josh Radnor – finalmente encerra a história de como conheceu o amor de sua vida. Mas também revela ao público que ela já está morta, no ponto onde ele conta a trama.

Então, ele termina a série ao lado de Robin (Cobie Smulders), que a história revela ser ela o seu verdadeiro amor.

  • Leia também: 10 fatos tristes sobre o Ted de How I Met Your Mother

E então, você gostou da novidade? Vai assistir How I Met Your Father? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.