How I Met Your Mother: por onde anda o elenco da série?

elenco de How I Met Your Mother por onde anda?

O que o elenco de How I Met Your Mother está fazendo?

How I Met Your Mother foi um grande sucesso da TV, criado em 2005 e exibida pela CBS nos Estados Unidos. A série estreou um ano após Friends terminar, e tentou preencher o vazio deixado pela série no coração deste público.

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Sempre comparada, a série tentava criar meios próprios de sobressair entre os fãs, e muito disso foi por conta de seu cativante elenco. Agora, com a chegada de todos os episódios no catálogo do Amazon Prime Video, o Mix de Séries foi investigar por onde os atores do elenco.

Continua após a publicidade

Alyson Hannigan (Lily)

Alyson já era uma grande estrela graças à Buffy the Vampire Slayer e à série de filmes American Pie quando começou a fazer HIMYM. Além disso, desde que fez parte do programa, ela participou de vários filmes, incluindo o quarto filme American Pie, foi estrela convidada em Os Simpsons, entre outros. Ela tem criado duas filhas com o marido Alexis Denisof (Wesley em Angel), depois de dar à luz Satyana em 2009 e Keeva em 2012. A atriz quase voltou à TV em uma comédia na ABC, mas o piloto acabou sendo descartado em 2018.

Elenco How I Met Your Mother

Imagem: Divulgação

 Josh Radnor (Ted)

A principal estrela da série era relativamente desconhecida quando ele conseguiu o papel em 2005. Desde então, ele se concentrou principalmente na produção de filmes independentes, incluindo sua estreia na direção de 2010, Happythankyoumoreplease. Ele também dirigiu e estrelou o filme Liberal Arts, de 2012, além do filme de ficção científica, The Leaves. Ele foi um dos principais membros do elenco no drama médico Mercy Street, na PBS, em 2017, e da série Rise, na NBC, em 2018. Ambas foram canceladas após uma temporada. Radnor também fez uma participação, de apenas um episódio, na série Grey’s Anatomy. Atualmente, Josh Radnor está presente na série Hunters.

Imagem: Divulgação

 

Cristin Milioti (Tracy)

Ela pode ter aparecido apenas corretamente na temporada final, mas causou uma boa impressão como a mãe titular. Antes de se inscrever, ela já havia feito seu nome no teatro, incluindo a versão da Broadway do folk musical Once. No mesmo ano em que ingressou em HIMYM, ela teve um papel coadjuvante em O Lobo de Wall Street e passou a ter papéis recorrentes em série de TV como The Mindy Project e A to Z. Ela também teve um papel protagonista na segunda temporada de Fargo. No entanto, sua última aparição na TV foi na série do Amazon Prime Video, Modern Love, exibida em 2019.

Elenco How I Met Your Mother

Imagem: Divulgação

Jason Segel (Marshall)

Jason já era um rosto familiar na TV graças à Freaks e Geeks, antes do lançamento de HIMYM. Todavia, durante sua permanência na sitcom da CBS, Jason conseguiu encontrar tempo para lançar uma carreira cinematográfica bem-sucedida.

Os papéis estrelados incluíram Muppets, Forgetting Sarah Marshall, Despicable Me e Sex Tape, entre outros. No entanto, ele permaneceu relativamente quieto desde que o HIMYM terminou, apesar de ter sido aplaudido por interpretar o autor David Foster Wallace no filme de 2015, The End of the Tour. Atualmente, está estrelando a série Dispatches from Elsewhere do AMC, que estreou no dia 01 de março.

Imagem: Divulgação

 

Cobie Smulders (Robin)

HIMYM foi um dos primeiros papéis de Cobie, e sua carreira se fortaleceu desde então. Em 2012, ela conseguiu o papel da agente da SHIELD, Maria Hill, em The Avengers, papel que ela repetiu para em Soldado Invernal, Agents of SHIELD, bem como em Era de Ultron. Ela também fez uma pequena aparição em Guerra Infinita. Cobie também teve papéis em The Lego Movie, Jack Reacher: Never Go Back, e nas séries de TV Lemony Snicket e Friends of College, da Netflix. Além disso, atualmente, estrela a série Stumptown, da rede ABC – que ainda não chegou no Brasil.

Imagem: Divulgação

Neil Patrick Harris (Barney)

Este é o membro mais famoso do elenco. Graças à How I Met Your Mother, o ator alcançou o estrelato e nunca mais parou. Apesar de já ter feito sucesso antes da série, com o programa Tal Pai, Tal Filho, foi ao viver Barney que ele voltou ao mundo da TV. De participações em American Horror Story, à dublagem em Os Pinguins de Madagascar, seu mais recente trabalho foi em  Desventuras em Série – que estreou sua temporada final na Netflix no ano passado.

Imagem: Divulgação

E então, gostou de saber por onde anda os atores de How I Met Your Mother? Deixe nos comentários. Se você também tiver sugestões, e quiser saber por onde anda os atores de alguma sua série do coração, nos diga também.

Além disso, acompanhe todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment