How To Get Away With Murder – 2×02 – She's Dying

Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

You screw up again and you gonna be the next dead body in this house.

A pilha de corpos só aumenta. Onde essa série vai chegar? O que está realmente acontecendo? Sinto que essas perguntas nunca serão respondidas, tamanho são os plots twists que How to Get Away with Murder nos oferece.

Continua após a publicidade

Em “She’s Dying”, a série apresenta uma faceta que nós adoramos: os dois lados de Annalise Keating. Fragilidade vs. Sagacidade. Aqui vemos a advogada sendo acusada de ter matado seu marido. A promotora a põe contra a parede e fatos são jogados na mesa. Keating tenta se manter forte, mas no fundo toda a vulnerabilidade daquela mulher com um passado sofrido é posta em jogo.

Por enquanto, Nate consegue se livrar das acusações graças à união de Annalise e Eve. E pelo visto, o relacionamento dessas duas é mais profundo do que imaginávamos. Elas tiveram um passado e Eve ainda não conseguiu tirar a advogada da cabeça, e não é por menos, já que estamos falando de Annalise Fucking Keating, aquela que consegue destruir corações.

Outro ponto curioso é essa devoção toda de Bonnie por Keating. O que Annalise fez de tão grandioso que salvou a vida da menina? Percebe-se que Bonnie tem uma dívida eterna com ela, e a babação de ovo parece sem fim. O que há por trás disso?

Um episódio que logo nos primeiros minutos já mostra que na verdade todos os pupilos de Annalise estão juntos na cena em que ela está caída no chão devido ao tiro que levou, e todos decidem simplesmente virar as costas e largá-la na beira da morte. Como se não bastasse, o 2×02 ainda apresenta uma informação em seus segundos finais: Emily Sinclair, a promotora pé no saco, foi assassinada. E adivinhem onde? Na mansão dos irmãos. Ainda tem muito caroço nesse angu, muito podre para vir à tona. Nessa série ninguém é inocente. Nessa série ninguém está a salvo.

Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

PS. 1: Um garoto muito do suspeito dá em cima de Michaela, e mais tarde descobrimos uma foto de Rebecca ao lado dele. Seria esse o tão famoso Eggs 911? Um bom plot saiu daí, já que serviu pra juntar a moça com Connor, o que rendeu ótimas cenas de amizade entre os dois.

PS. 2: Falando em Connor, é de se admirar o apoio que ele vem dando a Oliver. Apesar de ter contado sobre a positividade ao HIV aos seus amigos, o rapaz está se saindo bem e já mostrou que a doença não vai impedir dos dois ficarem juntos.

PS. 3: Frank, Frank… o senhor pare já com isso, estamos combinados? Atiçar a menininha e depois dispensá-la é maldade demais. Estamos de olho.

Nenhum comentário

Adicione o seu