How To Get Away With Murder – 2×05 – Meet Boonie

Imagem: Divulgação/Banco de Séries
Imagem: Divulgação/Banco de Séries
Imagem: Divulgação/Banco de Séries

 

Continua após publicidade

– Where are you going? – Frank.

– Kick some ass. – Annalise.

Annalise Keating. Advogada, professora, protetora, criminosa. Como ter domínio de todos os âmbitos de sua nada mole vida sem ao menos se perder no meio do caminho? Mas parece que é isso que vemos nesse episódio. Annalise está cada vez mais perdendo o controle sobre a situação, deixando fatos importantes escaparem, perdendo casos e tendo seus alunos fora de sua bolha de proteção.

Continua após a publicidade

Keating se vê totalmente dependente de seu pessoal. Depois de descobrir que Wes e Nate estavam tramando algo juntos, a professora colocou Frank na cola dos dois. Além de ter que resolver esse pepino, Bonnie fica encarregada de fazer com que Asher desista de testemunhar contra Annalise. E quanto aos alunos… Bem, Annalise tenta deixar eles bem ocupados, encarregando-os de trabalhar no caso dos irmãos Hapstall.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação/Banco de Séries
Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Peter Nowalk, criador da série, já havia nos informado que nessa segunda temporada Frank e Bonnie seriam bem aprofundados. E foi isso que o 2×05 nos mostrou. Aqui, vemos que Frank, como se não bastasse toda essa beleza, essa barba, esses olhos azuis de tirar o fôlego – ai, gente, desculpa, me descontrolei… mas voltando aqui. Como se não bastasse isso tudo, o rapaz ainda é super inteligente e sagaz, estando sempre um passo a frente de todos. Ele conseguiu fazer o chatinho do Wes largar do seu pé e fazer com que Levi se tornasse um verdadeiro aspirante a Heisenberg. Boa, Frank!

No final de “Meet Bonnie”, Annalise decide fazer o trabalho com suas próprias mãos. Já que Bonnie não conseguiu lidar com Asher, a advogada teve que entrar no jogo. Nos momentos decisivos do episódio, Keating mostra para Ash um vídeo da infância conturbada de Bonnie, no qual o pai abusava sexualmente da moça. A professora alega que quando pessoas boas fazem algo ruim, geralmente é por uma razão. Mas a questão aqui é: será mesmo que Bonnie passou por toda essa situação ou Annalise está simplesmente inventando esse caso para mexer com o psicológico de Asher? Não sei vocês, mas eu sei que ela é muito bem capaz de fazer isso para se livrar de alguma coisa.

Continua após publicidade

Sobre os casais da série:

1. Frank e Laurel, casem-se e tenham filhos. Grata.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

2. Quem diria que aquele cara que pegava meio mundo na primeira temporada estaria fazendo declaração de amor para o namorado? É, gente, Connor realmente mudou. Que continue assim. E sem magoar o Ollie, por favor.

3. Michaela, miga, tá com medinho de todos os homens com quem você ficar sejam gays? Impagável ela perguntando ao Levi se ele estava ficando com o Wes. Ótimo o desenvolvimento da Michaela nessa temporada. Chatinha na primeira, mas agora está se mostrando super engaçada.