How To Get Away With Murder – 2×08 – Hi, I'm Philip

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

I’ll figure a way out of this. Like always.

Oliver está a salvo!! Já começo a review tomada por esse grande alívio, pois foi dose esperar uma semana para saber qual seria o destino do rapaz. Na verdade, o episódio dessa semana foi pautado na descoberta de Olie por Philip e o desdobramento que tudo isso tomou.

Continua após a publicidade

Estamos agora a dois dias do tão aguardado flashfoward, que é o tema principal dessa temporada. Annalise Keating está prestes a levar um tiro, e o clima está ficando cada vez mais tenso. Nesse momento, qualquer um é suspeito. Para onde quer que você olhe alguém que rodeia Annalise tem algum motivo para ser o responsável pelo tiro. O que me admira é que neste episódio o ambiente está ameno, arriscaria a dizer que está até amistoso. Então como tudo isso vai culminar naquela fatídica noite?

Continua após publicidade

Em “Hi, I’m Philip”, Philip nos surpreende em se mostrar uma pessoa passível. Bom, nem tanto. Ele não matou o Oliver, mas tem uma conversa com Annalise e diz que vai processá-la por hackeá-lo. Mais uma coisa para ocupar a mente de nossa advogada. Mais uma coisa que Annalise tem que resolver.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Enquanto isso, Sinclair não larga o osso. Espero que esse tenha sido o último ar da graça que a promotora soltou antes de ser jogada igual um saco de batata lá de cima do casarão. Dessa vez ela quer fazer um acordo com Caleb e Catherine. Só que como já sabemos, Keating e seus pupilos estão sempre um passo a frente. Ash descobre a fonte da escuta que Sinclair colocou na casa – aliás, menção honrosa para a dancinha de comemoração do Asher, foi hilária – e eles conseguem ganhar tempo com a promotora. Frank finalmente tem o resultado da amostra do DNA de Philip e as suspeitas se confirmam: ele estava na cena do crime que matou os pais dos irmãos Hapstall. Mas junto com isso, vem uma informação mais bombástica ainda. Philip na verdade é produto da relação incestuosa dos pais de Caleb e Catherine.

Continua após publicidade

Mas agora, Catherine conseguiu dar um triplo twist carpado na nossa cara com o seu novo plot. Estávamos olhando para os irmãos errados. Porque, na verdade, quem está relacionado ao assassinato dos pais são Catherine e Philip! Quer dizer, assistir How to Get Away With Murder é pedir para ser trouxa em todo episódio. Agora nos resta apenas um capítulo até o grande hiatus que vai durar até o final de janeiro. Pete Nowalk, criador da série, prometeu revelar quem atirou em Annalise, mas disse também que não ficaremos sabendo de todos os detalhes. Que venha então o 2×09!

PS: Um adendo para as cenas de sexo à la Sense8 nesse episódio. Com um ótimo jogo de câmera e quebra de imagem, vemos todos os casais da série se dando bem. O engraçado mesmo foi ver em seguida Wes sozinho estudando. Até nisso esse garoto consegue ser chato!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!