How To Get Away With Murder – 2×10 – What Happened To You, Annalise?

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

You all belong in hell.

Após muito esperar por esse hiatus que parecia interminável, How To Get Away With Murder está de volta, para a nossa alegria. E como era de se esperar, a bagunça está armada. É um tal de quem matou quem, quem atirou em quem… Aquilo tudo que já estamos acostumados em ver na série.

Continua após a publicidade

A temporada retorna sem mais delongas e já somos encaminhados a duas semanas depois de Wes ter atirado em Annalise. Aqui vemos uma Annalise em recuperação e a base de antibióticos e anti-inflamatórios. A advogada volta para casa, porque, né, alguém tem que botar ordem nesse circo e respostas precisam ser dadas à justiça.

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries

Ao estar impossibilitada física e mentalmente de depor, os Keating 5, aliados a Frank e Bonnie, inventam a história que contarão no julgamento. O plano é: Catherine matou Sinclair e depois atirou em Annalise. Mas quem é que aparece de surpresa no tribunal? Ela mesma: Annalise, capengando em dores. Nossa professora dá seu depoimento, mas algo sai dos eixos. Annalise quebra a lei do privilégio e diz que, quando Catherine era sua cliente, ela confessou que não havia matado seus pais. A bomba foi jogada no meio do tribunal. E para fechar, Catherine resolve dizer que realmente atirou em Annalise, mas porque foi drogada por Philip. Olha a confusão que eles estão se metendo…

Mas o que realmente está acontecendo com Annalise Keating? Nossa querida advogada estaria perdendo seu juízo, ficando louca? Ao longo do episódio, Keating tem constantes alucinações com um bebê. Somos levados 10 anos atrás, quando vemos uma Annalise grávida conversando com a mãe de Wes. Quando Eve pergunta a Annalise “What did we do?”, o que será que ela queria dizer? Elas mataram a mãe do Wes? E essa gravidez da Annalise? Pelo visto muitas questões ainda precisam ser respondidas. Por aqui, as expectativas estão altas por esse retorno. E vocês, o que acharam?

1 comentário

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 13 fevereiro, 2016 at 14:58 Responder

    Eu falo que essa série subestima nossa mente a cada episódio e essa gravidez de Annalise foi um tiro bem dado na gente, enquanto a bonita ainda se recupera.

Post a new comment