How To Get Away With Murder – 2×11 – She Hates Us

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Num episódio que seguiu a linha mais tranquila, Murder decidiu ir com mais calma nessa semana. Mas isso não quer dizer que a história tenha dado uma esfriada. Muito pelo contrário: muitas informações novas foram apresentadas. Informações essas fundamentais para compreendermos melhor esse passado tão misterioso que Annalise Keating tanto esconde.

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Finalmente temos de volta os casos da semana. Annalise, em quase completa recuperação, volta a atuar como advogada.  Dessa vez foi interessante ver como a situação de seu cliente esbarrou na sua vida pessoal e na dos Keating 5. Uma pessoa que cometeu algo muito ruim, mas que na sua essência é alguém bom que merece ser perdoado. Todos ali se viram representados de algum jeito pelo rapaz. Afinal, eles estão com o nome sujo, principalmente Asher, que leva um assassinato nas costas.

Aqui, vemos Wes mais afastado do elenco principal. Ao tentar buscar ajuda no hospital pois não consegue dormir há dias e acabar sendo detido na ala psiquiátrica, Wes fala de seu passado com a médica. Passado esse que nos deixa mais intrigados a cada dia que passa. Já que aqui somos direcionados há 10 anos, onde vemos uma Annalise grávida e cheia de papinho com a mãe de Wes. Agora sabemos que a advogada recrutou a mulher para que ela a ajudasse em um caso. Imagino que isso sairá do controle de Keating e culminará na morte da mãe do Wes. Vamos aguardar para ver.

Neste, vemos que a relação de Laurel e Frank anda estremecida. A moça alega que não há confiança entre os dois e que Frank esconde coisas importantes dela. E daí, para calar a boca de Laurel, Frank solta que matou Lila. Agora resta saber como ela vai reagir a essa informação bombástica. E como se não bastasse de surpresas para apenas um episódio, Connor recebe um e-mail com um vídeo no qual eles aparecem na noite em que Annalise foi baleada. E agora eles suspeitam do retorno de Philip. É, dias difíceis esperam nossa gang. E para nós, meros fãs mortais da série, resta apenas esperar pelo próximo episódio. E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário

Adicione o seu