How to Get Away with Murder – 2×14 – There’s My Baby

388313

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Please, someone call 911 right now, ’cause I’m on the floor with this episode! Minha gente, o que estes produtores pensam que nós somos. Em um mundo onde doenças cardíacas matam a todo momento, eles não podem abalar meu emocional dessa maneira. Quanta coisa aconteceu esta semana, ainda estou com dificuldades para processar tudo, então vamos dar uma de Jack, o Estripador e ir por partes.

Continua após a publicidade

Depois que Phillip atacou Annalise no quarto de Wes fiquei apreensivo pelo que poderia acontecer, mas no fim seus instintos de badass falaram mais alto e ela derrubou o rapaz, conseguindo escapar. Nossa querida advogada já passou por diversas dificuldades durante estes dois anos, mas neste momento vejo o quanto ela está frágil pelos acontecimentos do passado. Mostraram até como ela é gente como a gente e corre para a vodka quando algo de ruim aparece em seus pensamentos.

hbjhb

Imagem: Banco de Séries

Foram tempos difíceis e com toda a pressão sofrida pelo Sr. Mahoney, Annalise decidiu entregar o caso e tirar o pequeno Christophe da mira do poderoso empresário. Mas o que ninguém imaginava é que no meio disso tudo, um acidente traria grandes problemas. Ver seu filho morto em seus braços foi chocante e emocionante. A essência da personagem se abre em momentos assim, onde nem todo o coração gélido de advogada é suficiente para conter suas emoções. E o que foi aquela enfermeira perguntando sobre a foto? Achei meio bizarro, but ok.

Ainda sobre as investigações da morte de Sinclair, os Keating’s Five do século XXI são pressionados a todo momento sobre os acontecimentos daquele dia. Todos se saem bem no julgamento, tirando o pobre Asher que se mostra apreensivo pelas descobertas do promotor Denver. Depois de uma noite de pizzas e desabafos, Annalise expulsa seus pupilos de casa e os manda para o bar, quem não quer uma mãe dessas, não? Apenas Wes fica na residencia, e agora a verdade virá a tona.

No bar nos deparamos com duas situações chocantes. Connor e Oliver não estão nos seus melhores dias, na verdade, toda a temporada foi bem conturbada para o casal. Com medo de botar a vida de Oliver em perigo, Connor preferiu abstê-lo de algumas informações, que acabaram vindo a tona no fim. Mas parece que o rapaz não ligou muito para o fato e está preocupado em curtir sua vida ao máximo. E o mais chocante e divertido de todo o episódio foi ver Asher e Michaela juntos transando no banheiro. Parece que os produtores realmente querem formar casais entre o grupo.

Como já aprendemos com a vida e principalmente com este episódio, quando a bebida entra, a verdade sai. Annalise relata todo o caso da mãe de Wes, finalizando com a notícia bombástica de que Wallace Mahoney é seu pai. O garoto ainda perplexo com a notícia sai de cena e nossa bêbada preferida entra para abalar ainda mais as estruturas. Como quem não aceita histórias mal contadas, Laurel vai atrás de Annalise e acaba revelando a verdade sobre a morte de Lila, fazendo com que a advogada entenda o plano de Sam e Frank. Chocada com a situação, ela corre para os braços de sua encantadora mãe, que sempre lhe ajuda em momentos assim.

Meu Deus, depois de tanta coisa assim eu não duvido de mais nada na Season Finale semana que vem. Um episódio totalmente destruidor só vem quando é seguido por um completamente insano e recheado de plot twists. Já ansioso para a próxima semana e deprimido por ficar tanto tempo longe de Anna Mae. E vocês, o que acharam do episódio?

Considerações Finais

  • Annalise olhando para Frank e Bonnie saindo do porão, e perguntando se eles estavam se pegando foi sensacional para quebrar o gelo do episódio.
  • Eve não está nos seus melhores momentos e percebemos que sempre foi deixada de lado por Annalise. Vem cá Eve, eu te quero <3

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2LMHT0eXgl4[/youtube]