How to Get Away with Murder – 2×14 – There’s My Baby

388313
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Please, someone call 911 right now, ‘cause I’m on the floor with this episode! Minha gente, o que estes produtores pensam que nós somos. Em um mundo onde doenças cardíacas matam a todo momento, eles não podem abalar meu emocional dessa maneira. Quanta coisa aconteceu esta semana, ainda estou com dificuldades para processar tudo, então vamos dar uma de Jack, o Estripador e ir por partes.

Continua após a publicidade

Depois que Phillip atacou Annalise no quarto de Wes fiquei apreensivo pelo que poderia acontecer, mas no fim seus instintos de badass falaram mais alto e ela derrubou o rapaz, conseguindo escapar. Nossa querida advogada já passou por diversas dificuldades durante estes dois anos, mas neste momento vejo o quanto ela está frágil pelos acontecimentos do passado. Mostraram até como ela é gente como a gente e corre para a vodka quando algo de ruim aparece em seus pensamentos.

Continua após publicidade
hbjhb
Imagem: Banco de Séries

Foram tempos difíceis e com toda a pressão sofrida pelo Sr. Mahoney, Annalise decidiu entregar o caso e tirar o pequeno Christophe da mira do poderoso empresário. Mas o que ninguém imaginava é que no meio disso tudo, um acidente traria grandes problemas. Ver seu filho morto em seus braços foi chocante e emocionante. A essência da personagem se abre em momentos assim, onde nem todo o coração gélido de advogada é suficiente para conter suas emoções. E o que foi aquela enfermeira perguntando sobre a foto? Achei meio bizarro, but ok.

Ainda sobre as investigações da morte de Sinclair, os Keating’s Five do século XXI são pressionados a todo momento sobre os acontecimentos daquele dia. Todos se saem bem no julgamento, tirando o pobre Asher que se mostra apreensivo pelas descobertas do promotor Denver. Depois de uma noite de pizzas e desabafos, Annalise expulsa seus pupilos de casa e os manda para o bar, quem não quer uma mãe dessas, não? Apenas Wes fica na residencia, e agora a verdade virá a tona.

Continua após publicidade

No bar nos deparamos com duas situações chocantes. Connor e Oliver não estão nos seus melhores dias, na verdade, toda a temporada foi bem conturbada para o casal. Com medo de botar a vida de Oliver em perigo, Connor preferiu abstê-lo de algumas informações, que acabaram vindo a tona no fim. Mas parece que o rapaz não ligou muito para o fato e está preocupado em curtir sua vida ao máximo. E o mais chocante e divertido de todo o episódio foi ver Asher e Michaela juntos transando no banheiro. Parece que os produtores realmente querem formar casais entre o grupo.

Como já aprendemos com a vida e principalmente com este episódio, quando a bebida entra, a verdade sai. Annalise relata todo o caso da mãe de Wes, finalizando com a notícia bombástica de que Wallace Mahoney é seu pai. O garoto ainda perplexo com a notícia sai de cena e nossa bêbada preferida entra para abalar ainda mais as estruturas. Como quem não aceita histórias mal contadas, Laurel vai atrás de Annalise e acaba revelando a verdade sobre a morte de Lila, fazendo com que a advogada entenda o plano de Sam e Frank. Chocada com a situação, ela corre para os braços de sua encantadora mãe, que sempre lhe ajuda em momentos assim.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Meu Deus, depois de tanta coisa assim eu não duvido de mais nada na Season Finale semana que vem. Um episódio totalmente destruidor só vem quando é seguido por um completamente insano e recheado de plot twists. Já ansioso para a próxima semana e deprimido por ficar tanto tempo longe de Anna Mae. E vocês, o que acharam do episódio?

[spacer sie = “15”]

Considerações Finais

  • Annalise olhando para Frank e Bonnie saindo do porão, e perguntando se eles estavam se pegando foi sensacional para quebrar o gelo do episódio.
  • Eve não está nos seus melhores momentos e percebemos que sempre foi deixada de lado por Annalise. Vem cá Eve, eu te quero <3

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2LMHT0eXgl4[/youtube]