How To Get Away With Murder – 3×01 – We’re Good People Now

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

We’re good people now. Say it to yourself until you believe it.

A espera enfim acabou. How to Get Away With Murder retorna depois do que pareceu ser uma eternidade. E volta pegando fogo – literalmente, risos.

Continua após a publicidade

E nessa premiere ficou comprovado que: o carrossel do flashback e do flashfoward nunca para de girar. Um episódio com idas e vindas no tempo, marca registrada de Murder, utilizou sua especialidade muito bem. Nele podemos acompanhar melhor como foi a relação de Annalise com os Keating 5 durante o verão, mostrando que ela continua a cuidar e se importar com todos eles.

Continua após publicidade
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

No retorno às aulas, os alunos de Annalise passam agora por um desafio interessante. Os melhores da classe vão assumir um caso e ser o advogado de defesa de um cliente. Neste, vemos Wes tomando a dianteira e sendo o primeiro a pegar um caso. Foi interessante acompanhar o garoto se desenvolvendo, mesmo não obtendo sucesso. E mais uma coisa: parem de implicar com o Wes. O rapaz vem com um aproveitamento muito bom na série, então vamos parar de ser chatos, ok? Mamãe aqui agradece.

E pelo andar da carruagem, Annalise vai continuar se ferrando. Depois de ter levado o Wes para ver a morte do próprio pai, Frank, também conhecido como mozão, some do mapa sem deixar pistas, mudando de visual – para a nossa alegria. Mas não para Keating. Ela rapidamente arruma um cara para encontrar Frank, e assim é feito. Mas parece que nossa querida advogada não acredita na sagacidade do bonitão. Resumo da história: Frank descobre que está sendo seguido e encontra o informante de Annalise. Provavelmente irá matá-lo, mas isso fica por conta dos próximos episódios.

Continua após publicidade

Por fim, chegamos no mistério que provavelmente irá perpetuar a temporada inteira – ou pelo menos até o hiato da metade. Meses se passam e vemos uma Annalise desesperada olhando para sua casa totalmente incendiada. E pior ainda: uma pessoa do seu círculo morreu no incêndio, provavelmente alguém bem querido, visto sua reação ao deparar com o corpo coberto na maca da ambulância. Eu não duvido nada de que tenha sido a própria que incendiou a casa para acabar com provas de crimes, mas que no final deu tudo errado e alguém acabou morrendo. E como Murder gosta de brincar com nossos sentimentos, é claro que não mostraram quem está por debaixo do pano. Então paciência, pois muita água ainda vai rolar até a gente descobrir o que aconteceu nessa noite.

PS: Oliver entra oficialmente para a turminha do barulho que apronta várias aventuras. Não sei vocês, mas alguém trate de dar um jeito em Coliver, não estamos preparados para viver com esse shipp separado.

PS 2: Mas é claro que os Keating 5 iriam ter um desempenho ruim na faculdade. Aliás, eles fazem mesmo faculdade? Porque , tanto tempo que gastam sendo assassinos e escondendo as provas que fica praticamente impossível frequentar outras disciplinas.

PS 3: Quem será que está espalhando os cartazes com uma foto da Annalise estampada escrito “killer”?