How To Get Away With Murder – 3×03 – Always Bet Black

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

O episódio dessa semana pegou mais leve. Diria até que pegou leve demais. Em várias partes, deu aquela famigerada vontade de dormir, mas mesmo assim valeu pelo final. O cerco ta se fechando e o resta um continua a todo vapor.

Continua após a publicidade

É, Annalise, as coisas não estão nada boas para o seu lado. Aqui, vemos que a advogada sofre pressão de todos os lados. Pressão dos seus clientes e pressão da faculdade. Nessa semana ela teve que se superar mais uma vez ao defender um assassino. E aqui vale destacar a belíssima atuação de Viola ao dar um tapa na cara de seu cliente para ele acordar pra vida. Onde já se viu: reclamar de um acordo que deixaria ele preso por apenas 3 anos, visto todos os crimes que cometeu. Ainda bem que Annalise o colocou em seu devido lugar.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Esse não foi o melhor episódio da série, mas foi bem descontraído. Um episódio que aproximou mais os alunos, mostrando eles se divertindo no cassino, nos tirou algumas risadas. E um outro detalhe foi o Oliver babando olhando para o Nate. Oliver, você nos representa, pode ter certeza!

Por fim, ficamos sabendo quem é o próximo nome a ser riscado na lista de quem morreu no incêndio. E dessa vez quem está livre é a Bonnie. Vimos a moça chegar no local para dar algumas orientações a Oliver. E falando nisso, esse garoto ta bem espertinho. Deixou o celular da Annalise zerado e ainda o jogou no chão debaixo do carro. Parece que nossa querida advogada o ensinou certinho a como se livrar de um crime. Mas o mistério não termina por aí. Ao final, ficamos sabendo que ainda há alguém dentro da casa. E o que é pior: essa pessoa está viva. Então é hora de se juntar com os amigos e fazer mais um bolão. Quem será que está lá dentro? E quem será que morreu no incêndio? O carrossel do resta um não para de girar.

P.S.: Frank, volta logo, volta.

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

1 comment

Add yours

Post a new comment