How To Get Away With Murder – 3×04 – Don’t Tell Annalise

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Go. Let yourself be loved.

Meus amigos, o que foi o episódio dessa semana de How to Get Away With Murder? Essa série não está de bobeira, não. Quando a gente pensa: “dessa vez Murder não tem como me surpreender mais”, o que acontece? A gente quebra a cara.

Definitivamente Annalise Keating está no fundo do poço. Sabe quando tudo começa a dar errado na sua vida, quando tudo começa a desmoronar? É exatamente o que está se passando com nossa querida professora. E agora nem isso ela pode ser. Nem professora, nem advogada. Sua licença acaba de ser cassada devido ao fato do vídeo dela agredindo seu cliente ter vazado. Por causa disso, sua clínica pro bono foi prejudicada e quase seu novo cliente fica sem defensoria. Mas como já sabemos, sempre que Annalise se afasta é chegada a hora de Bonnie brilhar. Ela conseguiu desmascarar a professora que cometeu estupro de vulnerável com seu aluno e que agora está grávida dele. Parabéns, Bonnie, você arrasa!

Mas precisamos continuar falando sobre o desastre que está a vida de Keating. Percebemos o quão abalada emocionalmente ela está quando ela, que é uma advogada, confunde justiça com vingança ao dizer que queria ver o Frank morto por ele ter matado sua filha. Interessante como essa série aborda tão bem o instintivo das pessoas.

E agora, mais que nunca, a Annalise está sozinha. Numa conversa pesada com Nate, o policial não hesitou em falar boas verdades para ela. Além de ter dito que ela vai morrer sozinha naquela casa, também fez questão de chamá-la de alcoólatra. Pelo menos isso serviu para Annalise dar uma desculpa em relação às burradas que anda cometendo na sua profissão, e usou o alcoolismo como um escape para conseguir sua licença de volta. Está pensando o quê? Essa mulher não é boba, não.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Frank ataca novamente. Aqui, vimos que ele arruma um emprego novo e até muda de nome, tudo para conseguir entrar no quarto do hospital onde o pai de Bonnie está internado para poder matá-lo. Só não entendi muito bem a motivação, espero que eles desenvolvam isso melhor mais tarde.

Eis que é chegado o fim do episódio e com ele mais um plot twist pra nos deixar loucos. A pessoa viva no incêndio é ninguém mais ninguém menos que Laurel. E para completar, ela está grávida! Agora nos resta saber se o filho é do Wes ou do Frank. Que loucura!

P.S. 1: Eve finalmente conheceu outra pessoa e deixou Annalise, provando que a advogada está mesmo no fundo do poço. Mas agora algo me diz que a pessoa que morreu no incêndio foi Eve. Ela pode ter voltado para resolver alguma coisa e não conseguiu sair da casa a tempo. E pela reação de Keating ao ver o corpo, é alguém realmente muito querido por ela.

P.S. 2: Não estou entendendo a necessidade de separar Oliver e Connor desse jeito. Custa deixar os dois juntos de novo?

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana Zecchin 17 outubro, 2016 at 12:50 Responder

    Algo aqui no coraçãozinho de fã me diz que a Annalise pode ter forjado a cena do grito.feat choro na hora de ver o corpo. Tipo a reação do Frank quando ela foi baleada.
    Hoje em dia, espero de tudo em HTGAWM <3

  2. Avatar
    Bruno 17 outubro, 2016 at 20:08 Responder

    Asher, Michaela, Connor e Oliver estão chatos. Mas não tanto quanto o Wes. Todo final de episódio torço pra que não seja revelado que ele está vivo hahahaha.
    Bonnie no comando é demais. Ela não é uma Annalise mas ainda assim é ótima.
    Laurel também está ótima e espero que o pai do filho seja realmente o Frank e o motivo de ela estar tão desesperada atrás dele seja isso. Até pq no próximo episódio já deve faltar 3 semanas pro incêndio e não vejo tempo suficiente pra ela e o Wes transarem.

Post a new comment