How To Get Away With Murder – 3×05 – It’s About Frank

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Since when has my mood been dependent on a man?

O episódio dessa semana foi bastante morno. Acredito que por estar se aproximando da metade da temporada, as sequências dos fatos agora andarão mais lentamente, até em que é chegado o momento de revelar quem morreu na noite do incêndio.

Continua após a publicidade

Já sabemos que Annalise se encontra no famigerado fundo do poço. Mas nesse episódio ela se mostra tão fraca que chega a dar dó. Apesar de agora frequentar os alcoólicos anônimos, a professora está numa eterna luta contra a bebida. Foi triste ver que ela enfraqueceu diante de tanto álcool que possui em casa, acabando por beber uma garrafa de vodka sozinha. No auge de sua bebedeira, Wes chega para dar aquele apoio moral para nossa advogada. E ainda tem gente que odeia ele. Por mais errado que seja o passado dele com Annalise, hoje em dia ele faz de tudo para ajudá-la.

Continua após publicidade

Mas o centro das atenções aqui foi Frank. Ficamos sabendo um pouquinho mais sobre seu passado obscuro – como se o presente também não fosse. O rapaz é um verdadeiro psicopata. Quando tinha 13 anos planejou passo a passo a morte do seu pai, não demonstrando um pingo de arrependimento depois. Quando Sam lhe oferece ajuda, ele se encontra bastante resistente em sair da cadeia. Parece que ele mesmo aceita as punições pelos crimes que cometeu.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Atualmente ele se encontra isolado do mundo. Bonnie o encontra as escondidas e o agradece por ter matado o pai dela. Não sei porque, mas acho que esses dois se merecem. Eles ainda chegam a fazer promessas de um futuro bom e eu cheguei a jurar que eles realmente iam fugir juntos. Mas estamos falando do Frank, não é mesmo? É claro que o rapaz ia dar um jeito de sumir do nada.

Continua após publicidade

E por fim, descobrimos que Michaela é a felizarda de não ter morrido no incêndio. Mas uma revelação muito importante veio para nos deixar curiosos e ir com tudo nas apostas: a vítima é um homem. Pra mim, é o Frank naquela maca. Na verdade pode ser qualquer um, menos o Connor. Aí seria demais para os nossos corações.