How To Get Away With Murder – 3×06 – Is Someone Really Dead?

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Gente do céu, que confusão! A cada episódio assistido a gente descobre uma nova informação que nos deixa de boca aberta. Essa série desgraça a nossa mente. Esses produtores poderiam pegar mais leve, já que somos meros mortais querendo apenas aprender como se livrar de um crime com titia Annalise.

Mas o que vemos aqui é cada vez mais Annalise caindo em sua profissão. Ok, ela conseguiu sua licença de novo. Porém, não consegue defender mais nenhum caso sem titubear. A segurança na sua fala, na sua postura, no seu discurso e na sua defesa já foi por água abaixo, e todos já perceberam isso. Ei, levanta essa cabeça aí e mostra a mulher que você é.

Continua após a publicidade

Bonnie ganha um destaque nesse episódio quando revela ter conseguido a confissão de Frank por matar Mahoney. Mas como Annalise não é boba, diz logo que eles não podem entregar Frank, já que ele vai se aproveitar para contar todos os podres que ele sabe sobre Keating e sua trupe assassina. E Wes, esperto toda vida, tem a brilhante ideia de quebrar o gravador. Agora não há mais nenhuma prova sobre o assassinato de Mahoney.

Falando em Wes, ele e Laurel deram um grande passo e, pelo que tudo indica, esse filho que a moça está esperando é dele, já que os dois transaram. Wes termina com sua namorada para ficar com Laurel, o que gera uma divisão de opiniões entre os fãs da série. Sinceramente, não vejo nada de errado nos dois. Na verdade, o pessoal vem com uma implicância com o personagem desde o começo, e não reconhecem a importância que ele tem para a série.

Por fim, é chegada a hora de revelar mais uma pessoa que está a salvo do incêndio. Agora é a vez de Asher se livrar. Michaela procura por ele e o encontra bêbado numa festa, para o seu alívio. Mas agora temos quatro pessoas que podem ter morrido: Wes, Connor, Frank ou Nate. Só peço encarecidamente aos produtores que não matem o Connor! Mas creio que o Wes que vai morrer, devido à choradeira da Annalise ao olhar o corpo morto. Provavelmente é alguém bem querido por ela, e dentre eles, o Wes é o mais próximo dela. Mas isso são só suposições. Teremos que esperar a chegada do famoso episódio 9, onde nossas dúvidas serão esclarecidas.

P.S.: Finalmente Michaela e Asher engrenaram. Não dava nada pelo casal, mas aqui eles se mostraram tão entrosados que algo especial surgiu neles. Tomara que continuem assim.

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    MSylvia 2 novembro, 2016 at 23:31 Responder

    Vou continuar apostando em Nate. Wes é um dos personagens principais e não creio que ele morra. Annelise sentiu sim a morte mas em seguida teve sangue frio para pedir para Oliver apagar seu celular. Acho que se fosse o Wes ela desabaria de vez.

  2. Melina L. Galante
    Melina L. Galante 3 novembro, 2016 at 12:37 Responder

    Connor não, por favor! Eu apostaria no WezZZss se ele não fosse tão importante pra trama. Eu aposto no Nate, mas ele é muito grandão, não parecia ser ele na maca.
    um amigo esses dias falou: pode não ser nenhum deles também, tipo um corpo aleatório
    daí tem aquele cara insuportável da faculdade cujo nome esqueci neste momento hahah vai saber!

  3. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 3 novembro, 2016 at 15:32 Responder

    To cada vez mais apaixonado pela Boonie. Sério, que coisa maravilhosa. Ela é uma personagem sensacional em How to Get Away. Cresce cada vez mais… #MORRAWES #SALVECONNOR

Post a new comment