How To Get Away With Murder – 3×07 – Call It Mother’s Intuition

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Eis que nos aproximamos do fatídico episódio 9 e agora as coisas começam a ficar realmente tensas. “Call It Mother’s Intuition” mostra que o cerco está se fechando para Annalise e, querendo ou não, se livrar de um crime está cada vez mais complicado.

Em meio ao alcoolismo e todas as tragédias que acontecem em sua vida, Annalise ainda consegue, aos trancos e barrancos, tocar sua clínica. Nessa semana vemos o caso de uma mãe que acusa seus próprios filhos de tentarem matá-la. Quando pensamos que não pode existir nada de mais desumano que um filho tentando matar sua mãe, nos enganamos. Porque na verdade aqui a mãe fez de tudo para tentar incriminar seus filhos, inclusive quase morrer. Às vezes eu não sei até que ponto o ser humano pode chegar.

Paralelo a isso, Annalise não aguenta mais ser atacada por seus pupilos, e, numa cena fortíssima e muito bem dirigida e conduzida, ela pede para que eles desabafem, enquanto ela apenas fica sentada ouvindo. Os 5 Keating jogam todas suas mágoas na professora e dizem o que eles se tornaram por causa dela. Grande destaque aqui para Michaela, que explodiu ao dizer tudo que pensa. Creio que os alunos realmente precisavam desse momento, pois se pararmos para pensar, eles já lidam com muita coisa pesada desde que conheceram Annalise. Suas vidas mudaram drasticamente.

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

É, e parece que Wes e Laurel é real. Os dois estão cada vez mais ligados, rolando até um “eu te amo” por parte da Laurel. Precipitado, em minha opinião. O que eles não imaginam é que Frank descobriu sobre a relação dos dois. Na verdade, Frank não deveria nem ficar bolado com isso, afinal de contas, foi ele que abandonou Laurel. Ele esperava o quê? Que ela ficasse esperando o bonitão eternamente?

Enfim, chegamos à revelação de mais uma pessoa que não morreu no incêndio. Agora foi a vez do Wes. Na verdade, o rapaz está vivo até demais. Vemos que foi ele quem denunciou Annalise em troca de imunidade judicial. Será que Wes é tão mau caráter assim? Ou será que isso tudo é mais um plano de Annalise? Por enquanto não temos as respostas, mas elas aparecerão daqui a dois episódios. Estejam ligados!

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Bruno 10 novembro, 2016 at 17:17 Responder

    Preciso entender tudo o que tá acontecendo urgente!
    Agora que não é o Wes, acredito que o morto seja o Nate, mas o porquê eu nem imagino

Post a new comment