How To Get Away With Murder – 3×10 – We’re Bad People Now

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Ora ora, olha quem está de volta! Depois de um hiato gigantesco, How To Get Away With Murder retorna junto com Viola Davis, nossa rainha, monstra da atuação e dona da p**** toda, que a gente já estava morrendo de saudades. Mas então, vamos ver o que aconteceu nesse retorno?

Continua após a publicidade

Os haters que me desculpem, mas o Wes era um personagem bastante importante para série, vide esse episódio lindo que fizeram em homenagem a ele. Tá ok que o episódio foi bem parado e sem muita emoção se comparado com o padrão de Murder, mas aqui vemos o enfrentamento do luto por parte dos, agora, Keating 4. Mantendo seu recurso íntegro e que dá a cara da série, acompanhamos através dos flashbacks algumas lembranças do pessoal com o Wes. Foi algo bonito de se ver. Mas não podemos deixar de comentar sobre a cena da banheira e a pegada de humor. Wes fazendo cosplay de Leo Stronda… Agora já sabemos porque a Laurel estava tão apaixonada hehe.

Falando nisso, pelo que tudo indica, o bebê dela é mesmo do Wes. Aqui vemos uma Laurel bastante debilitada e sentindo muitas dores, mas isso não impede que ela confesse que o rapaz é o verdadeiro pai do seu filho. Admito que estou ansiosa para o nascimento dessa criança e para ver qual será a reação de titia Annalise frente a isso.

Já que citei Annalise, vamos começar a exaltar esta mulher? Coitada da nossa deusa, nunca pensei que fosse vê-la passando por maus bocados numa cela. O tempo fechou mesmo para nossa advogada e nem a fiança Bonnie conseguiu desenrolar para ela. O negócio é que agora Annalise vai ficar no xilindró até o julgamento. Vamos torcer para que Bonnie tire uma carta da manga e consiga tirar Keating daquele lugar. É quase que inacreditável que depois de todo esse tempo ela esteja realmente presa.

Por fim, let’s talk about Frank. Sério, qual é a dele? Passou o episódio inteiro quieto, sem fazer nenhuma besteira. Foi só a Laurel dar uma bronca nele que tudo desandou. Vemos no final ele confessando que matou o Wes. Se isso é mesmo verdade, ninguém sabe. Mas ele não podia ter tomado essa decisão sozinho. Quando a Bonnie souber que ele se entregou, cabeças irão rolar.

Por enquanto, as coisas ainda andam muito obscuras. Connor demonstra um lado doentio por não sentir nada em relação à morte de Wes. Oliver se mantendo ao lado de Connor, mesmo depois do rapaz admitir que transou com Thomas. Connor é egoísta, sempre arruma um jeito de partir o coração de Oliver e, como se não bastasse, ainda está envolvido numa sucessão de crimes. Por que será que Oliver não mete o pé? O quão envolvido com Annalise ele está? Aquelas informações do celular dela, será que ele deu fim mesmo? Tudo anda muito estranho. E por fim, quem matou Wes? Não sei vocês, mas por aqui a curiosidade está enorme!

 

2 comentários

Adicione o seu
  1. Melina L. Galante
    Melina L. Galante 1 fevereiro, 2017 at 21:13 Responder

    Gente, tô muito pé atrás com o Oliver. Tá esquisito…
    Ainda acho que o Connor tá metido de algum jeito, pq acho que se tivesse sido ele, estaria muito mais perturbado.
    E Michaela me surpreendeu nesse episódio!

Post a new comment