How To Get Away With Murder – 3×11 – Not Everything’s About Annalise

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

É, está cada vez mais difícil tirar Annalise do fundo do poço. Nossa deusa já está best friend da Samara, e se Bonnie não se apressar acho que ela vai enlouquecer na prisão.

Continua após a publicidade

Murder entregou mais um episódio calmo, o que muito me intriga. Estamos na reta final da temporada e algumas coisas ainda precisam ser desvendadas. Mas acho que eles estão tomando um fôlego para em seguida vir com aqueles episódios mind blowings que a gente tanto ama na série.

Continua após publicidade

Aqui vemos Annalise sucumbir. Em meio a tanta pressão tanto por parte das detentas, tanto por parte dos crimes cada vez mais impossíveis de escapar, Keating vai à loucura. Ela corta seus cabelos e nessa hora a mulher frágil e vulnerável, que não estamos acostumados a ver, entra em cena. Diria que esses momentos são a alma da série, pois por mais que Annalise seja uma mulher empoderada e cheia de si, no fundo ela carrega todos os traumas desde sua infância, que agora com o advento de todos os crimes nos quais está metida, toda a angústia se intensifica.

Neste percebemos que Michaela continua colocando ordem na bagunça. Agora que Oliver sabe dos podres, a moça resolve conversar com ele digamos que de uma forma bem sutil, mas eficiente. Agora o que resta saber é se Oliver vai se manter com a boca fechada. Sinceramente, eu não entendo como ele consegue continuar se envolvendo nessas tretas. Será que é mesmo por amor ao Connor? Não acho que vale a pena ele se manter assim, mas nessa altura do campeonato ele está muito envolvido e não dá para simplesmente sair dessa como se nada tivesse acontecido.

Continua após publicidade

O episódio não nos trouxe muitas informações novas, mas o que sabemos agora é que a promotoria está em peso em cima da Annalise. Oliver descobriu que eles estão investigando todos os casos: Irmãos Hapstalls, Emily Sinclair, Rebecca, Lila e, é claro, Sam. Outra novidade é que parece que Bonnie tem alguma coisa a ver com a morte do Wes, pelo o que deu a entender da conversa entre ela e Frank.

E falando em Frank, ele finalmente conseguiu o que queria: ser preso pela morte do Wes, graças ao depoimento de Laurel. O que Laurel está querendo com isso de entregar o Frank, não sabemos. Mas ao contrário do que Bonnie imaginou, isso não fez com que Annalise saísse da cadeia. Os detetives e a promotora estão certos de que Frank é seu cúmplice e isso tudo é armação. Na verdade até a gente tem essas suspeitas, não é mesmo? Mas por enquanto a gente fica aqui morrendo de curiosidade para saber quem diabos matou o Wes.

 

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.