How To Get Away With Murder: Boonie irá tirar Annalise da prisão?

Imagem: ABC
Imagem: ABC
Imagem: ABC

 

Continua após publicidade

Essa notícia contém spoilers da 3ª temporada de How To get Away With Murder.

Continua após a publicidade

Na semana passada, quando How To get Away With Murder retornou com episódios inéditos, uma chocante – mas nem tanto – revelação aconteceu: Frankie confessou ter matado Wes. Provavelmente não foi ele, mas sua confissão abre portas para Annalise ser solta?

Continua após publicidade

Boonie já não conseguiu fiança e, com o escritório de pernas para o ar, as chances parecem ser mínimas. Uma coisa, porém, é certa: Boonie terá que se desdobrar para se tornar uma “nova Annalise” no mundo real, e a atriz Liza Weil comentou um pouco sobre essa fase da personagem em entrevista ao TV Guide.

“Ela fica surpresa com a confissão de Frankie e tem de decidir como proceder com a defesa de Annalise, principalmente porque, agora, ela tem de cuidar de tudo e de todos”, revelou a atriz. Porém, as coisas não virão fácil para sua personagem. “Bonnie terá de enfrentar muitos obstáculos como advogada de Annalise, principalmente porque [Annalise] estará no fundo do poço”, destacou.

Continua após publicidade

Mesmo que já tenhamos vistos um lado “bad ass” de Bonnie, neste exato momento, ela se encontra insegura, assustada e preocupada – assim como Annalise. Portanto, veremos dessa confiança novamente? “É um grande desafio. Ela realmente tem que manter essa força que eu acho que é uma coisa nova para ela. Acho que é um papel que ela tem querido por um longo tempo, para ser capaz de se intensificar e ter Annalise acreditando nela. As circunstâncias não são ideais em termos de como tudo aconteceu. Ela também está tendo que enfrentar muita resistência com o Keating 4. Eles não são exatamente pessoas cooperativas em termos de seguir os planos de Bonnie ou permanecerem calmos.”, enfatizou ela sob risos.

E engana-se quem acha que Bonnie ficará de fora do arco principal em descobrir quem matou Wes. “Há uma conspiração, e ela está evoluindo. Bonnie está investindo isso tanto quanto ela pode. Ela é uma advogada competente. Acho que é algo que estou pessoalmente muito contente de ver. Eu acho que ela está fazendo o melhor que pode sob as circunstâncias…”. E finalizando a atriz ressalta: “Eu fiquei muito surpresa ao descobrir quem é o assassino. Ninguém do elenco adivinhou e, definitivamente, há mais coisas para contar”.

Seria então uma abertura para uma quarta temporada?

Descobriremos mais sobre essa história logo mais, no episódio que vai ao ar hoje (02) nos Estados Unidos pela ABC.