ABC HTGAWM, How To Get Away with Murder, Station 19

How To Get Away With Murder e Station 19 são renovadas para novas temporadas

How To Get Away With Murder e Station 19 retornarão!

O bloco TGIT de Shonda Rhimes na ABC se manterá intacto, pois How To Get Away With Murder e Station 19 não vão a lugar algum. As tramas de Shondaland foram renovadas para suas respectivas sexta e terceira temporadas. A notícia foi confirmada pela ABC e divulgada pelo TVLine.

As séries se juntam à Grey’s Anatomy, que também retornará na próxima temporada. Além disso, o drama médico está garantido para uma décima sétima temporada.

Nenhuma palavra foi dada, mas é possível que a sexta temporada seja a última de How To Get Away With Murder. Uma confirmação poderá ser dada posteriormente.

Roteirista de Grey’s Anatomy assume Station 19

A roteirista de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, está assumindo os trabalhos de showrunner principal de Station 19. Ela substituirá a criadora da série, Stacy McKee, que pediu demissão de seu posto ao final desta temporada.

Dessa forma, Grey’s e Station serão escritas pela mesma autora, o que possibilitará uma conexão ainda maior entre as histórias das duas séries.

Station 19 se encaminha para sua terceira temporada, e neste ano possuiu dois grandes crossovers com Grey’s Anatomy. A história sempre começa no episódio do drama médico e termina no episódio do drama sobre bombeiros. No último cruzamento, um importante personagem da trama de Station 19 morreu.

Grey’s, Murder e Station 19 formam o bloco TGIT com séries produzidas por Shonda Rhimes. O bloco se mantém firme e forte para a próxima temporada, com exibições às quintas nos EUA.

Leia também: Confira status de renovações e cancelamentos das séries na BOLHA DO CANCELAMENTO

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours