How To Get Away With Murder: o que esperar dos episódios finais em 2020

How To Get Away With Murder episodios finais

Série retornará para final no próximo ano

How To Get Away With Murder encerrá, em breve, sua corrida de seis temporada. Logo, quanto mais o novo ano se aproxima, mais ficamos ansiosos para ver o desfecho da história protagonizada por Viola Davis.

Entretanto, o que irá acontecer? A série, conhecida por apresentar muitas reviravoltas, promete surpreender os fãs. Mas nós do Mix de Séries resolvemos apostar algumas das tramas que poderemos ver nos últimos episódios da atração. Confira…

 

Asher vai retornar?

Pelo que sabemos, Asher pode não estar morto. Como os personagens de ‘HTGAWM‘ têm um jeito de voltar à vida dentre os mortos, é melhor vermos Asher de volta em carne e osso.

Continua após a publicidade

A nova história de Wes

Wes, como havíamos especulado anteriormente, terá sua própria história complicada para contar. Afinal, ele não estava morto? Isso também explicará onde e como Laurel se esconde há meses e o que aconteceu com o filho deles, Christopher.

Gabriel e Michaela

Gabriel não deixará Michaela tão facilmente. Eles não só tinham um ótimo vínculo, mas Michaela também conhecia o segredo de Gabriel. Então, se Gabriel for realmente cuidadoso com o fato de seu passado não aparecer, ele garantirá que Michaela esteja do seu lado.

Frank e Bonnie

Frank e Bonnie provavelmente vão desmoronar juntos. Mais ainda, depois que Frank praticamente tentou “matar” Bonnie, embora para seu próprio bem. Apesar do amor que têm um pelo outro, eles podem não acabar no lugar dos sonhos (Ohio), como desejavam antes.

O destino de Annalise em How To Get Away With Murder

Annalize provavelmente não acabará saindo do país. Como vimos nas cenas finais do último episódio, ela embarcou em um jato particular e estava a caminho de seu esconderijo ou onde quer que Simon Vick fizesse arranjos para ela. No entanto, temos a sensação de que, no meio do caminho, ela sentirá que está abandonando seus alunos e seus amigos que a admiram e ela provavelmente voltará. E então, talvez, ela fingirá sua morte para salvar todos.

Connor e Oliver

Connor e Oliver terão alguns dias difíceis pela frente. Em um dos flashs do futuro da sexta temporada até agora, vimos Connor tendo uma parada cardíaca enquanto era interrogado pelo FBI. Agora, existem duas possibilidades aqui. Ele pode estar fingindo, para poder se livrar das garras do FBI, ou pode estar realmente tendo um ataque. Em ambos os cenários, poderá não funcionar como ele espera. Posteriormente, Oliver, como vimos de relance, assumirá a culpa para salvar seu marido. Isso só vai tornar as coisas mais complicadas para os dois.

Tegan enfrentará seu destino

Tegan terá muitas respostas para dar quando os episódios voltarem. Em sua rápida conversa no Facetime, Laurel mencionou Tegan ajudando-a a fugir e a se esconder nos últimos meses. Agora, suas amigas vão buscar respostas e muito mais de Tegan. Suspeitamos anteriormente que ela poderia estar envolvida com a família Castillo ou mesmo com o FBI. Mas então, após a confirmação de Laurel, as duas possibilidades estão descartadas. Se for o caso, Tegan também faz parte de uma conspiração dos Castillos. Ela também pode ser uma parte significativa do futuro de Annalise e seus alunos, assim como também a possibilidade de Tegan e Annalise se reunirem, mesmo que por um breve período antes do triste fim de todos eles.

Como How To Get Away With Murder vai acabar?

Enquanto a maioria delas são especulações ou teorias que evocamos até agora, algumas delas também são resultados racionais de eventos que já ocorreram nesta temporada. Logo, tudo o que podemos fazer até agora é tentar adivinhar os rumos da série. Esperemos que a segunda metade da temporada final faça justiça ao legado que a série criou, ao longo dos anos. Mas, novamente, como se costuma dizer, uma boa história sempre termina da maneira que você menos espera. E é isso que a torna memorável por muitos anos.

A 6ª temporada de How to Get Away With Murder retorna na primavera de 2020 dos Estados Unidos, com previsão para abril. Por lá, os episódios são exibidos pela ABC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours