How To Get Away With Murder – 4×07 – Nobody Roots for Goliath

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Let’s get crazy together!

Faltando apenas um episódio para o hiatus, Murder vai aos poucos amarrando as pontas soltas e, claro, nos deixando aflitos cada vez que revela algo devastador.

Essa semana, vimos Annalise arrasar outra vez. Tendo um desafio todo pela frente, a advogada precisa provar que está apta a seguir com sua ação coletiva contra o Estado da Pensilvânia. Muitos obstáculos depois, como bebidas sendo colocadas em seu carro e Bonnie que não larga o osso, Keating conta com sua inteligência e chama um aliado inusitado: Denver. Com a ajuda dele, de seu terapeuta e de Connor, ela consegue vencer e dar prosseguimento a sua ação. E já que falamos de Bonnie, por que, oh Deus, essa mulher não pode seguir em frente e deixar Annalise em paz? Vamos confessar que ela já está bem chata.

E essas crianças, hein? Eles realmente não vão parar até incriminar o pai de Laurel pela morte do Wes. Que as coisas já foram longe demais, isso é notável. Mas agora até o Asher cedeu ao jogo. Me diz: por que nunca ninguém escuta o Asher? Ele pode ser louquinho, mas é o mais sensato do grupo. Agora o que podemos fazer é esperar o desastre acontecer, já que estamos apenas a um dia da festa da firma e o que tudo indica é que lá que acontecerá o evento ápice dessa temporada.

Continua após a publicidade

Meu Connor está vivíssimo! O rapaz voltou a ser a fofura que era antes, e numa cena de cortar o coração, dentro da cabaninha feita na sala do seu apartamento, ele pede Oliver em casamento. Mas Oliver consegue jogar um balde de água fria na gente, dizendo que esteve mentindo para ele esse tempo todo. Agora Connor também sabe sobre o pai de Laurel ter matado Wes.

E por fim, mais uma revelação. 48 horas depois, em uma mesa de cirurgia, está alguém entre a vida e a morte.  E agora, mais que nunca, não pode ter sido o Connor que morreu no final. Logo agora que ele voltou a ser incrível de novo.

Mas afinal, quem morreu? É o que saberemos no próximo episódio. E você acompanha todos os detalhes aqui nas reviews no Mix de Séries!

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 16 novembro, 2017 at 14:20 Responder

    Pra mim, estão armando um arco de redenção pro Connor pra ele ser a vítima da temporada. Se eu gosto? Há umas duas semanas atrás eu daria graças pela morte dele, mas ele está se recuperando e fico em dúvida se eu gostaria que isso acontecesse.

    Agora, do fundo do coração, eu espero que não toquem no meu Frank!

Post a new comment