Criador de HTGAWM renova contrato com a ABC

Imagem: Reuters/Danny Moloshok

Mais três anos!

Pete Nowalk, criador, produtor executivo e showrunner de How To Get Away with Murder, renovou seu contrato com a ABC Studios para mais três anos. As informações são do Deadline.

Sob o novo acordo, Nowalk continuaria sua função como showrunner do drama, cuja quarta temporada encaminha-se para o final e uma renovação é descrita como “muito provável”. Vale lembrar, isso não quer dizer que a produção ficará mais três anos no ar. A série pode chegar ao fim em um ou dois anos e Pete continuar trabalhando na emissora. Tanto que o contrato inclui “TV aberta, a cabo e streaming“.

Garantir o produtor por mais algum tempo era visto como essencial para ABC Studios. Não só para garantir How To Get Away with Murder com seu criador no ar. Existia uma certa preocupação que quando Shonda Rhimes confirmasse sua ida para Netflix, seus pupilos (como Nowalk) lhe acompanhariam.

Pete é exatamente o tipo de roteirista brilhante que nós estamos muito orgulhosos de fazer negócios com a ABC Studios,” disse o presidente da ABC Studios, Patrick Moran. “O longo relacionamento com ele não só resulta num incrível sucesso, como também uma relação extraordinária“.

crossover entre How To Get Away with Murder Scandal, vale lembrar, acontece nesta quinta-feira, 1º de março nos Estados Unidos.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours