Hugh Dancy, de Hannibal, estará na temporada final de Homeland

Imagem: NBC/Showtime/Reprodução

Casal dividirá cena na 8ª temporada de Homeland

A temporada final de Homeland irá promover um encontro familiar. O ator Hugh Dancy (Hannibal) foi escalado para participar da oitava e última temporada do drama estrelado por Claire Danes. O curioso é que os dois são casados na vida real.

Continua após publicidade

Personagem irá bater de frente com Saul Berenson

Dancy vai interpretar um John Zabel, um experiente consultor que se junta à equipe de assessores da Casa Branca. Além disso, o personagem será um grande oponente a Saul Berenson (Mandy Patinkin).

Continua após a publicidade

A temporada final deve estrear em junho 2019 e contará com 12 episódios. Conforme o produtor-executivo da série, Alex Gansa, a trama da nova temporada sofrerá um salto temporal e deverá ser ambientada em Israel.

Continua após publicidade

Sucesso

A série estreou em 2011 e, rapidamente, se tornou um fenômeno na época. A primeira temporada contava a história de um soldado que retornava ao seu país de origem sob circunstâncias suspeitas. Relembre a sinopse:

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

Continua após publicidade

Homeland é exibida pelo canal a cabo Showtime, nos Estados Unidos. No Brasil, a série vai ao ar no canal a cabo FX.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto,

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Fox anuncia renovação de 9-1-1 e The Resident para terceira temporada