Hugh Dancy, de Hannibal, estará na temporada final de Homeland

Casal dividirá cena na 8ª temporada de Homeland

A temporada final de Homeland irá promover um encontro familiar. O ator Hugh Dancy (Hannibal) foi escalado para participar da oitava e última temporada do drama estrelado por Claire Danes. O curioso é que os dois são casados na vida real.

Personagem irá bater de frente com Saul Berenson

Dancy vai interpretar um John Zabel, um experiente consultor que se junta à equipe de assessores da Casa Branca. Além disso, o personagem será um grande oponente a Saul Berenson (Mandy Patinkin).

A temporada final deve estrear em junho 2019 e contará com 12 episódios. Conforme o produtor-executivo da série, Alex Gansa, a trama da nova temporada sofrerá um salto temporal e deverá ser ambientada em Israel.

Sucesso

A série estreou em 2011 e, rapidamente, se tornou um fenômeno na época. A primeira temporada contava a história de um soldado que retornava ao seu país de origem sob circunstâncias suspeitas. Relembre a sinopse:

Continua após a publicidade

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

Homeland é exibida pelo canal a cabo Showtime, nos Estados Unidos. No Brasil, a série vai ao ar no canal a cabo FX.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto,

LEIA TAMBÉM: Fox anuncia renovação de 9-1-1 e The Resident para terceira temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours