Hulu cancela The First após uma temporada

Imagem: Hulu

Sean Penn não pisará em Marte

The First, a série espacial do Hulu estrelada por Sean Penn, está cancelada. De acordo com o TVLine, o serviço de streaming resolveu não renovar a série para a 2ª temporada.

O drama, do criador de House of Cards, é ambientado em um futuro não muito distante e acompanha a primeira missão humana rumo à Marte. A trama explora os desafios e a burocracia em torno dos primeiros passos em direção à colonização interplanetária.

Sean Penn interpreta o astronauta Tom Hagerty, o líder da tripulação escolhida para ir pela primeira vez ao planeta vermelho. A atriz Natascha McElhone (Designated Survivor) também está no elenco.

Continua após a publicidade

Série custou caro e não emplacou

The First estreou em em setebro de 2018 e exibiu oito episódios. Nos Estados Unidos, a temporada de estreia da série não foi muito elogiada pela crítica. Além disso, o orçamento para a produção da série foi considerado altíssimo.

O Hulu ainda não está disponível no Brasil. E, até o momento, nenhuma emissora informou se irá exibir a série no país.

LEIA TAMBÉM: Julia Roberts não retornará para a 2ª temporada de Homecoming

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours