Hulu tem sete atores definidos em elenco de 22/11/63

h

 

JJ Abrams e o canal de streaming Hulu, que estão responsáveis pela produção da adaptação do romance 22/11/63, best seller de Stephen King, já tem sete atores definidos para a produção,  de acordo com o TV|Line.

O protagonista da série, o professor de inglês Jake Epping, será interpretado por James Franco. O franco-atirador Lee Harvey Oswald, suspeito da morte de John F. Kennedy, será interpretado pelo ator australiano Daniel Webber (Home and Away). Cherry Jones (24 Horas) interpretará Marguerite, a mãe de Oswald, e Lucy Fry (Vampire Academy) interpretará Marina, a esposa russa do franco-atirador.

Continua após a publicidade

Outros papéis que foram definidos são o de Al Templeton, o proprietário de um restaurante que induz Jake à embarcar nessa missão. Templeton será interpretado pelo vencedor do Oscar Chris Cooper; Leon Rippy (Deadwood) será Harry Dunning, um zelador de fala mansa da escola de Jake em 2015, cuja vida traumática na década de 1960 terá um impacto surpreendente sobre Jake; Sarah Gadon (Being Erica) será Sadie, uma bibliotecária afiada em 1960, que se apaixona por Jake sem saber de sua origem futurista; e George Mackay, como Bill Turcotte, um jovem bartender dos anos 60 que se torna amigos de Jake. O canal também divulgou que Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia) vai ser o produtor executivo da série e também o diretor da series premiere da série.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours