Hulu vai produzir série de TV baseada no filme ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’

Imagem: PolyGram Filmed Entertainment/Hulu/Divulgação

A tendência que está levando histórias famosas do cinema para a TV e para as plataformas de streaming em formato de séries continua com toda força.

Agora é a vez da comédia romântica Quatro Casamentos e Um Funeral (1984)estrelada por Hugh Grant e Andie Macdowell, ganhar uma versão televisiva. Ou melhor, uma versão para streaming, pois será na plataforma do Hulu que a adaptação se abrigará, caso seja aprovada.

De acordo com o Deadline, a nova série será uma antologia que acompanhará um grupo diferente de amigos e suas aventuras matrimoniais a cada temporada. Quem estará a frente da produção executiva da série é a atriz Mindy Kaling e o escritor de The Mindy Project, Matt Warburton. Richard Curtis, que escreveu o filme original, também assina a produção executiva.

No filme de 1984, Charles (Hugh Grant), um solteirão que tem dificuldades em assumir relacionamentos pensa ter encontrado a mulher de sua vida ao conhecer a bela americana Carrie (Andie MacDowell), mas algumas cerimônias de casamento e um funeral ainda irão trazer muitas novidades à vida do solteirão.

Essa não será a primeira experiência de Mindy como produtora executiva. A atriz também assumiu o cargo em sua própria série, The Mindy Projectque após ser cancelada pela Fox, foi resgatada pelo Hulu e retornará para sua sexta e última temporada – e na nova comédia da NBC, Champions.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours