Hulu e YouTube TV já têm mais de três milhões de assinantes

Hulu, Youtube TV, Televisão Ao Vivo, Assinaturas,
Hulu, Youtube TV, Televisão Ao Vivo, Assinaturas,

Imagem: Variety/Divulgação; YouTube TV/Divulgação

Continua após as recomendações

TV a Cabo? Chame a Hulu.

A Hulu e o YouTube TV já têm em média três milhões de assinantes nos seus serviços de televisão ao vivo. De acordo com analistas, tais números sugerem que essas empresas digitais estão muito próximas se superar serviços tradicionais, como a Sling TV e a DirecTV Now. As informações são da Bloomberg.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, a Hulu tem dois milhões de assinantes. Enquanto a YouTube TV recentemente ultrapassou a marca do milhão. Fala-se ainda que ambas as empresas continuam adicionando centenas de novos consumidores a cada trimestre.

Continua após a publicidade

O segredo do sucesso vem do modelo de negócio proposto por ambas. Elas oferecem um pacote limitado de canais, por um peço muito mais acessível do que a DirecTV, por exemplo, cuja oferta é de um número maior de canais e de um preço consideravelmente maior.

A Hulu, que é administrada por quatro grandes companhias de mídia, cobra 45 dólares mensalmente por 60 canais, incluindo a CBS, NBC e ESPN. Além disso, o pacote também inclui o portfólio de originais, como The Handmaid’s Tale Jack Ryan.