Hunters, 2ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Hunters 2 temporada

Série do Amazon foi renovada!

Hunters dividiu a crítica e espectadores durante sua primeira temporada. Também, não é para menos: sua trama gira em torno de atrocidades reais e fictícias do Holocausto e encontros com nazistas.

A série acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA. O diverso time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio.

No dia 03 de agosto de 2020, o Amazon Prime Video confirmou que Hunters foi renovada para uma segunda temporada. Com isso, os fãs já estão ansiosos para saberem mais novidades oficiais e o que esperar dos novos episódios. Então, o Mix de Séries traz essa matéria com tudo o que sabemos até aqui. Confira abaixo.

Data de estreia

Com a renovação confirmada pelo Amazon, a série deverá entrar em produção com o segundo ano ainda em 2020. Mas, devido a pandemia de Covid-19, atrasos podem ocorrer. Com isso, é seguro esperar que a nova temporada deverá estrear apenas no primeiro semestre de 2021. Diante da data de lançamento do primeiro ano, que foi em fevereiro de 2020, estimamos que a série deverá demorar mais de um ano para retornar com inéditos.

Continua após a publicidade

Elenco

Al Pacino podia ser o principal atrativo desta série, mas após esse final chocante, a única maneira dele voltar na segunda temporada é através de flashbacks. No entanto o resto do elenco principal provavelmente reaparecerá, incluindo: Logan Lerman como Jonah Heidelbaum; Jerrika Hinton como Millie Morris; Lena Olin como The Coronel / Eva; Saul Rubinek como Murray Markowitz; Carol Kane como Mindy Markowitz; Josh Radnor como Lonny Flash; Greg Austin como Travis Leich; Tiffany Boone como Roxy Jones; Louis Ozawa como Joe Torrance; Kate Mulvany como irmã Harriet; além de Dylan Baker como Biff Simpson.

Spoilers: o que vai acontecer?

Dado os acontecimentos do final da primeira temporada, o segundo ano deve se concentrar principalmente em confrontos entre os Caçadores de Jonah e a força-tarefa de Millie. Também esperamos ouvir algumas respostas sobre a lealdade suspeita da irmã Harriet, bem como a aparição surpresa de Adolf Hitler no final da primeira temporada.

O produtor executivo Nikki Toscano disse à Refinery 29 que gostaria de explorar o personagem de Joe (Louis Ozawa) a partir da revelação de Hitler. “Você verá muita procura de almas, em termos da [segunda] temporada, tanto quanto quem Joe é, pelo que ele é motivado e como os nazistas são capazes de usá-lo como uma ferramenta de destruição.

Quando perguntado se as futuras temporadas de Hunters poderiam finalmente chegar aos tempos modernos, o criador David Weil disse à Digital Spy e a outra imprensa que “nada nos assusta”.

“Sim, se o Amazon nos oferecer essa capacidade no futuro, seria uma coisa muito interessante de se fazer.” Falando no painel do Amazon no TCA, Weil explicou o que o motivou a criar a série. “Minha avó era uma sobrevivente do Holocausto que me contava histórias sobre a guerra“, disse ele (via IndieWire). “À medida que envelheci, lutei com esse sentimento de primogenitura. Como eu continuaria a história dela?

“Para mim, essa foi uma carta de amor para minha avó; uma busca para vestir aquela capa de vigilante com a [atual] ascensão do anti-semitismo e da xenofobia”.

E você, gostou de Hunters? Deixe nos comentários e assim que mais novidades forem confirmadas nós atualizaremos essa matéria.

Enquanto isso, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Hunters
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours