I Am Not Okay With This, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

I Am Not Okay With This 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de I Am Not Okay With This

A Netflix acabou de estrear a série I Am Not Okay With This, mas há uma grande chance de você já ter maratonado todos os sete episódios da série.

Se essa é a sua situação atual, você provavelmente está se perguntando se haverá uma nova temporada – especialmente considerando um épico gancho que acontece no final da primeira temporada. E então, o que vai acontecer?

Bem, você está com sorte, pois em várias entrevistas, os produtores comentaram sobre a possibilidade de uma segunda temporada, incluindo para onde o enredo iria, caso aconteça. Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu reunir todas as informações disponíveis, até agora, sobre os possíveis novos episódios. Confira.

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS DE I AM NOT OKAY WITH THIS. Portanto, continue apenas se você não se importar em saber detalhes do enredo.

Continua após a publicidade

I Am Not Okay With This terá uma segunda temporada?

Até agora, não sabemos. A série estreou na Netflix no dia 26 de fevereiro de 2020, e a plataforma de streaming deverá esperar algumas dias (ou semanas) para medir o sucesso da série. Sabemos que a plataforma mede o sucesso através do impacto nas redes sociais, e claro através do consumo dos episódios. Sabemos também que a Netflix considera 70% da temporada assistida como um sucesso. Logo, se I Am Not Okay With This alcançar estes números, é certo que ela deverá retornar para uma segunda temporada.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, a Netflix CANELOU I Am Not Okay With This, em comunicado na sexta dia 21 agosto. Na justificativa, foi usada a pandemia de Covid-19.

Quando estreará?

A Netflix demora, geralmente, um ano para lançar uma nova temporada – as vezes, até mais. Partindo do suposto que os episódios de I Am Not Okay With This são mais curtos, podemos especular que uma segunda temporada iria estrear não antes de fevereiro de 2021. Isso daria, no mínimo, o intervalo de um ano da estreia da primeira temporada.

SPOILERS: a trama de I Am Not Okay With This indica uma segunda temporada

Durante a primeira temporada, Sydney (Sophia Lillis) está sendo seguida por uma figura misteriosa encapuzada que parece ser uma das únicas pessoas cientes de seus superpoderes. Não sabemos quem é (nossa teoria é que se trata do pai dela, que supostamente cometeu suicídio, mas também tinha claramente poderes como ela), mas sabemos que essa pessoa finalmente confronta Sydney no final da série para revelar que seu treinamento está prestes a começar.

Se isso parece o começo de uma história de origem de super-heróis, bem, você não está errado. Lillis disse, em conversa com o Inverse que é exatamente como ela vê a série através de sua primeira temporada, conduzindo para uma trama da segunda temporada.

Uma coisa que Jonathan [Entwistle] realmente gostou desta temporada é que é uma história de origem de super-herói”, disse Lillis. “Ele estava sempre pensando na segunda temporada. Toda história de origem precisa de acompanhamento. Então, esperamos que tenhamos uma segunda temporada.”.

O roteirista Jonathan Entwistle concorda, comparando o enredo potencial da temporada 2 de I Am Not Okay With This com várias outras histórias famosas. “Queríamos muito abordá-lo como contando a história de origem“, disse ele. “O que acontece se o professor X nunca aparecer para levá-lo para a academia? O que você cria em um subúrbio de Pittsburgh e Hagrid se você nunca fosse levado para Hogwarts?”.

Então isso faz do misterioso homem encapuzado um Professor X para Hagrid, ou algo assim? Em outras palavras: ele é o professor de Sydney ou apenas um cara enviado para trazê-la ao mundo dos super-heróis de verdade? Não temos ideia, e não descobriremos a menos que a série ganhe uma segunda temporada.

Fique ligado nesta matéria, pois a atualizaremos assim que novidades de I Am Not Okay With This forem reveladas e confirmadas.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment