I Am the Night: nova série da TNT estrelada por Chris Pine ganha trailer

Imagem: TNT
Imagem: TNT

TNT libera trailer de suspense baseado em uma história real

Depois de lançar The Alienist, a TNT já se prepara para inserir uma nova produção de suspense em sua grade. Estrelada por Chris Pine (Mulher Maravilha), a minissérie I Am the Night, ganhou seu primeiro trailer.

Continua após publicidade

A série limitada marca mais uma parceria entre o ator e a diretora do filme Mulher Maravilha, Patty Jenkins, que aqui assina a produção-executiva. A trama de seis episódios contará a incrível história real de Fauna Hodel, que será interpretada pela atriz India Eisley (The Secret Life of the American Teenage).

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Colocada para adoção logo após seu nascimento, a jovem Fauna decide investigar seu passado. Os segredos do passado a guiam por uma trilha sinistra que a aproximam do infame ginecologista Dr. George Hodel, que será vivido por Jefferson Mays (The Americans).

Pine viverá um repórter curioso pelo caso

Chris Pine, que também servirá como produtor-executivo, interpretará Jay Singletary, um ex-oficial da Marinha que se transforma em um repórter-paparazzo.

Continua após publicidade

Também estão no elenco: Leland Orser (Berlin Station), Yul Vazquez (Midnight Texas), Dylan Smith (Into the Badlands), Golden Brooks (Hart of Dixie), Justin Cornwell (Training Day), Jay Paulson (Beyond) e Connie Nielsen (Boss).

Sam Sheridan, autor de SEAL Team, escreveu cinco dos seis episódios da minissérie. Enquanto o diretor de Mindhunter, Carl Franklin, dirigiu dois episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

I Am the Night estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2019. Confira o trailer a seguir:

LEIA MAIS: CRÍTICA – Uma mistura de Hannibal com filmes de Sherlock resultou em The Alienist