iCarly: novos episódios ganham trailer e data de estreia

iCarly
Imagem: Paramount+/Divulgação

Quem aí estava com saudades da série?

A Paramount+ divulgou nesta terça-feira (1º) o primeiro trailer do revival de iCarly, cuja proposta é tratar de temas relevantes na internet hoje em dia. As informações são da Variety.

Continua após publicidade

Os novos episódios trarão os amados personagens dez anos após a conclusão da série original da Nickelodeon. A nova série vai acompanhar Carly Shay e seus amigos ao mesmo tempo que tentam conciliar trabalho, amor e família.

Continua após a publicidade

No trailer, que você confere abaixo, traz algumas referências da comédia original como o loft, por exemplo, que vem completamente reformado.

Continua após publicidade

Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress estarão de volta como Carly Shay, Spencer Shay, assim como Freddie Benson, respectivamente. Dentre as novidades, temos: Laci Mosley, que interpreta a colega de quarto de Carly, Harper; e Jaidyn Triplett, que interpreta Millicent, a enteada de Freddie.

iCarly
Imagem: Paramount+/Divulgação

Ficha técnica

É importante lembrar que Sam Puckett, interpretada por Jannette McCurdy, não estará na nova versão em virtude da decisão da atriz em desistir do ofício. Não se sabe, contudo, se Noah Munck, o Gibby, vai participar do revival. A nova versão de iCarly é produzida pela Nickelodeon Studios e Awesomeness, ao mesmo tempo que terá produção executiva de Jay Kogen e Ali Schouten.

Cosgrove também serve como produtora executiva, assim como Trainor e Alissa Vradenburg como produtoras. O piloto foi dirigido por Phill Lewis, mais conhecido pelo Sr. Moseby, de Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

A primeira temporada deste revival consistirá em 13 episódios, sendo que os três primeiros serão disponibilizados a partir de 17 de junho.

Sobre a série original

Carly Shay tem sua vida radicalmente mudada quando seu programa na internet torna-se um sucesso. Como seus pais estão viajando (eternamente), Carly precisa contar com a ajuda de seu irmão, Spencer, e amigos para administrar sua recém encontrada fama, estudos e relacionamentos.

Estreia no Brasil

Vale lembrar, ainda, que o Paramount + não confirmou se estreará mundialmente a série através de seu streaming. No Brasil, a plataforma está operando sincronizada com os Estados Unidos há algumas semanas, mas ainda muitos títulos não estão presentes no seu catálogo.

Atualmente, a assinatura do Paramount+ no Brasil está na faixa de R$19,90, com um teste grátis de sete dias.

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.