iCarly vai voltar para reboot com atores da série original

icarly vai voltar reboot

iCarly vai voltar

Por essa, nem um fã mais assíduo de iCarly esperava: a série vai voltar! Isso mesmo. Você não leu errado. iCarly está voltando para novos episódios.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um revival para a popular comédia do canal Nickelodeon. Além disso, as estrelas Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress confirmaram que também voltarão para os novos episódios.

Continua após a publicidade

Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de um futuro presidente, Champions, Merry Happy Whatever) assinaram contrato para desenvolver a atualização.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

A série iCarly original, foi ao ar na Nickelodeon entre 2007 e 2012. A história seguia um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lutava com problemas diários e aventuras. Ainda não há uma previsão de estreia, mas a produção irá iniciar no começo de 2021.

Streaming promete novidades para 2021

O Paramount + parece estar disposto a investir em novidades para 2021. Anteriormente, o Mix de Séries anunciou que a plataforma iria desenvolver um reboot para o filme Flashdance, de 1983.

Continua após publicidade

A trama do filme segue Alex (Jennifer Beals), uma dançarina de Pittsburgh que trabalha duro e sonha em ter sucesso como bailarina. Infelizmente para ela, o mais perto que chegou desse objetivo foi durante seu emprego no Mawby’s – um bar sombrio onde ela passa as noites como uma dançarina exótica. A falta de confiança de Alex se torna uma barreira significativa para seus esforços em atingir seus objetivos. Evitando, assim, que ela faça um teste para uma vaga no Conservatório de Dança e Repertório de Pittsburgh.

O filme apresentou uma variedade de temas que permanecem relevantes hoje, particularmente em sua representação do senso de autoestima de uma jovem diante de probabilidades assustadoras, assim como a predominância do sexo masculino.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O filme nunca ganhou um reboot, apesar da facilidade com que seu material possa ser transferido para questões contemporâneas, mas o grau em que uma nova história pode ser formada a partir do original o torna perfeito para uma série de TV.

Fim do CBS All Access

Dessa forma, o reboot de iCarly e Flashdance serão apenas algumas das novidades da “reforma” do CBS All Access. A mudança vai acontecer na tentativa de expandir a marca do Paramount +, que já atua em alguns territórios – incluindo o Brasil.

Com isso, séries produzidas especificamente pelo CBS Studios, como a franquia NCIS, e títulos consagrados como a franquia CSI e Criminal Minds, poderão integrar o catálogo exclusivo da plataforma. Bem como títulos que passam atualmente incluindo as séries FBI e Magnum PI.

Uma data para o lançamento da nova versão do Paramount + ainda não foi confirmada.

E você, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.