Imagens revelam novo uniforme e novidades de La Casa de Papel 3

Imagem: /Release
Imagem: Hollywood Pipeline/Release

Cuidado: essa matéria contém SPOILERS da nova temporada de La Casa de Papel

O grande sucesso do Netflix, La Casa de Papel, está filmando sua próxima temporada nas ruas de Madri, na Espanha. A equipe de produção fechou inúmeras ruas da cidade e contou com a ajuda de grande equipe para filmar uma cena da quadrilha ao ar livre. Além disso, vários figurantes participaram das cenas.

Continua após publicidade
Durante as filmagens, os atores Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Esther Acebo e Darko Peric foram vistos usando uniformes militares e rastejando em um tanque enquanto filmam uma cena fora do “Banco de España”. Dessa forma, presume-se que o antigo uniforme vermelho, usado na primeira e segunda partes, deverá ser abandonado.
Além disso
Confira abaixo algumas imagens, divulgadas pelo site Hollywood Pipeline:
Grande Assalto

A Netflix, ainda, confirmou em uma divulgação oficial que “desta vez, será mais do que um roubo“. Entretanto, o site espanhol ECartelera parece ter descoberto o grande segredo envolvendo a trama da nova temporada. De acordo com o site, que garante ter fontes próxima à produção, o grande assalto será no Banco da Espanha, no Coração de Madrid.

Continua após a publicidade

Faz sentido que, após a Casa da Moeda, Tóquio e os outros desejem dar um golpe ainda maior. Porém, o que torna isso bem mais interessante são os obstáculos que os ladrões terão de enfrentar para concluir o roubo.

Continua após publicidade

Roubo impossível?

As informações são de que o Banco, localizado na praça de Cibeles em Madrid, possui sistema de segurança praticamente “impenetrável”. Sua infra-estrutura foi construída antes da Guerra Civil, tendo 48 metros de profundidade abaixo d’água. Sua área possui 2,5 quilômetros quadrados. Além disso, ela possui uma medida extrema de segurança por inundação, segundo o banco pode ser preenchido com água e fechado automaticamente com o ladrão dentro.

Também, as portas da câmera são oxidáveis, então elas seriam bloqueadas ainda mais com água. Uma medida projetada há quase um século que ficará à altura do professor? Será que eles vão conseguir?

Continua após publicidade

A terceira parte de La Casa de Papel estreia em algum momento de 2019 na Netflix.

Leia também: O elenco de La Casa de Papel – Saiba quem são