Inacreditável: os casos mais absurdos de Grey’s Anatomy
Grey's Anatomy já está em sua 20ª temporada e, com tantos episódios, é claro que alguns absurdos surgirão pelo caminho.
Quem assiste “Grey’s Anatomy”, “House” e outras séries médicas já sabe: alguns casos serão absurdos. Com tantos episódios e temporadas, é impossível se ater apenas às doenças e acidentes “convencionais”. Na busca por originalidade e surpresas, os roteiristas criam situações inacreditáveis.
Separamos, então, alguns dos casos mais absurdos vistos na longa trajetória de “Grey’s Anatomy”.
O homem que engoliu 10 cabeças de boneca
Acredite se quiser, mas os roteiristas de “Grey’s Anatomy” só queriam algo que se destacasse durante o raio-X. Assim, eles pesquisaram por casos reais de pessoas que engoliram coisas, mas não morreram em seguida. Eles então criaram o caso do sujeito que engoliu cabeças de boneca. Só porque isso seria visualmente impactante no episódio.
Leia mais sobre “Grey’s Anatomy“:
- Grey’s Anatomy: último episódio da 20ª temporada
- 10 atores que saíram de Grey’s Anatomy e onde eles estão
- Grey’s Anatomy: 20ª temporada tem a pior reviravolta
Caso famoso de “Grey’s Anatomy”: Duas pessoas presas por um único pedaço de ferro
“Grey’s Anatomy” estava lidando com discussões envolvendo relações, ficar próximos uns dos outros e se afastar quando necessário. Assim, os roteiristas acharam interessante se duas pessoas ficassem juntas literalmente, sem poder se separar. Surgem as vítimas deste acidente onde uma barra de ferro perfurou duas pessoas ao mesmo tempo, unindo-as.
A mulher com orgasmos espontâneos e a ereção contínua
Parece absurdo demais para ser verdade, mas os roteiristas de “Grey’s Anatomy” juram de pés juntos que a história é baseada em um caso real. Aqui, uma mulher precisa ser operada para que pare de ter orgasmos espontâneos. Em outra situação, um homem tem uma ereção prolongada devido a um tumor na espinha.
O casal preso por um piercing… se é que você entende
No episódio, um casal divorciado fica preso depois que o piercing no p*nis do homem fica preso no DIU da mulher. Os roteiristas precisaram estudar a fundo (!) o caso para entender se era possível. Algo assim na realidade parece não ter acontecido, mas é possível.
O rapaz preso no concreto
Neste caso, um jovem fica preso em uma enorme massa de concreto. Isso aconteceu depois que outros rapazes convencem o sujeito a se deitar em concreto fresco. A mistura vai se solidificando e a situação dele piora. Toxinas começam a invadir seu corpo e a equipe precisa agir. O concreto jamais endureceria tão rápido, mas damos um desconto.