Indicação de séries, abril de 2022: as que valem assistir

Séries estão em alta: confira o que assistir e as melhoras indicações.

Indicação de Séries
Continua após publicidade

Nossa indicação de séries mensal do Mix de Séries está no ar, e aqui está as produções que todos estão comentando em abril de 2022. Desde o retorno de Bridgerton, passando pela produção “true crimeThe Dropout, as séries estão na boca do povo. Portanto, confira o que vale assistir entre as melhores da atualidade.

Continua após publicidade

1 – Outer Range, no Amazon Prime Video

Indicação de Séries
Imagem: Divulgação.

Com 1 temporada e episódios semanais, a série Outer Range é protagonizada por Josh Brolin. A história é uma mistura de ficção científica com o gênero de “cowboys“. Na trama, o personagem de Brolin descobre um buraco negro no meio do pasto de sua fazenda, e aquele buraco misterioso traz segredos complexos e misteriosos, que faz a cabeça do espectador explodir a cada episódio.

Além do gênero do mistério, a série da mesma forma explora uma briga de duas famílias locais, enquanto belas paisagens completam os ingredientes.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

2 – Cavaleiro da Lua, no Disney+

Cavaleiro da Lua data dos episódios
Imagem: Divulgação.

Mais um projeto que integra o Marvel Cinematic Universe, Cavaleiro da Lua é uma série do Disney+ com 1 temporada e episódios semanais. Além disso, tem Oscar Isaac como o herói que da título a produção.

Leia também: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2022

A diferença, no entanto, fica no tom mais sombrio que a série tem, destoando de outras produções da Marvel. Cavaleiro da Lua acompanha um herói com ligações a mitologia egípcia, e um diferencial bem peculiar: ele possui múltiplas personalidades.

Continua após publicidade

3 – Halo, no Paramount+

Indicação de Séries
Imagem: Divulgação.

Halo é uma grande produção do Paramount+, que se inspira no popular jogo de mesmo nome. Na história, que se passa no século XXVI, acompanhamos um conflito épico entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Assim, o personagem principal segue sendo o mesmo protagonista dos jogos, o supersoldado Master Chief, que aqui é vivido por Pablo Schreiber, de American Gods.

Continua após publicidade

4 – Bridgerton, na Netflix

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Bridgerton retornou com sua segunda temporada, e é uma série para quem gosta de romance. Se passando na Londres Regencial, ela acompanha solteirões buscando um grande casamento – e, nesse meio tempo, torcendo para que seu par seja um verdadeiro amor.

Continua após publicidade

Ela acompanha, a cada temporada, um irmão da família da Bridgerton, com cenas emocionantes, bem como interessantes. Dessa forma, uma indicação de séries que, sem dúvidas, precisa conter em sua lista.

Continua após publicidade

5 – Ruptura, no Apple TV+

Indicação de Séries
Imagem: Divulgação.

Se é para falar de indicação de séries do momento, Ruptura não pode faltar. Essa produção do Apple TV+ já terminou sua primeira temporada e retornará para uma segunda parte. Ela conta uma história de quatro funcionários de uma empresa que se submetem a um processo de “ruptura” no cérebro, separando suas memórias profissionais das pessoais.

Continua após publicidade

Então, eles entram em uma teia de conspiração que, a cada novo episódio, faz sua mente “explodir”. Dessa forma, sem dúvidas, é uma das melhores séries da atualidade.

6 – The Dropout, no Star+

The Dropout verdade
Imagem: Divulgação.

Inspirada em uma história real, The Dropout conta a história de Elizabeth Holmes, a norte-americana que acabou aplicando um golpe em vários investidores, ao tentar construir uma máquina que analisaria o sangue sem a necessidade de extração por agulha. O projeto acabou não dando certo e, dessa forma, Holmes se tornou alvo de uma investigação que ainda está em andamento.

Os episódios estão disponíveis no Star+ e, portanto, é um prato cheio para quem gosta de histórias inspiradas em casos reais.

7 – Anatomia de um Escândalo, na Netflix

Anatomia de um Escândalo
Imagem: Divulgação.

Anatomia de um Escândalo é uma das estreias de abril na Netflix, vindo da mente de David E. Kelley, o mesmo de Big Little Lies da HBO. Inspirada em um livro de mesmo nome, a série acompanha o julgamento de uma mulher que se diz violentada por um membro importante do parlamento inglês.

No entanto, enquanto acompanhamos o caso, vamos também desbravando a infidelidade do político com sua esposa, e o que de fato aconteceu entre o homem e a mulher que trabalhava para ele.

E então, o que você vai acompanhar?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.