Insatiable é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Insatiable levantava discussão sobre bullying

A Netflix resolveu se livrar de uma de suas polêmicas séries. De acordo com o TVLine, a plataforma de streaming cancelou a comédia Insatiable. A série estrelada por Debby Ryan chega ao fim após a exibição de duas temporadas.

Continua após as recomendações

A série acompanhava a Patty, uma garota que encontra nos concursos de beleza uma forma de vingar de todos aqueles que praticaram bullying contra ela por conta da sua aparência.

O anúncio do cancelamento foi feito pela atriz Alyssa Milano em resposta a seus seguidores, no Twitter. Portanto, quando questionada se haveria uma terceira temporada, Alyssa foi enfática: “Infelizmente não voltaremos”, disse.

Continua após a publicidade

Milhares de pessoas tentaram impedir o lançamento de Insatiable

Antes mesmo de ser lançada, 2018, Insatiable causou alvoroço no mundo todo após a trama ser acusada de propagar a gordofobia. Além disso, milhares de pessoas tentaram impedir o lançamento da série através de uma petição online. A repercurssão negativa foi muito grande, fazendo com que muitas pessoas criticassem a produção. Na ocasião, a Netflix resolveu não ligar para as críticas.

Assim, apesar dos comentários negativos, a plataforma renovou a série para a segunda temporada. No entanto, os novos episódios não já não receberam a mesma atenção, fazendo com que o cancelamento fosse previsível.

As duas temporadas de Insatiable estão disponíveis no catálogo da Netflix.