Intérprete de Brienne previu final de Game of Thrones há dois anos; Confira

Vídeo sobre “previsão” de Game of Thrones viralizou no Twitter

Todo mundo estava fazendo previsões sobre quem iria ganhar o “Game of Thrones“, diante do fim da série no último domingo (19). Aparentemente, pouquíssimas pessoas acertaram. Entretanto, uma pessoa ligada ao elenco da série acertou – “de cabo a rabo” – como a série iria terminar.

Continua após a publicidade

Há dois anos, durante uma entrevista do Extra com Mario Lopez, os atores Gwendoline Christie (Brienne) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) foram questionados sobre quem eles achavam que governaria Westeros no final… e Gwendoline acertou!

Nikolaj apostou em Daenerys Targaryen ou no Rei da Noite, mas Gwendoline discordou. Bem como, ela afirmou, “Eu acho que Bran Stark poderia ser o rei.”.

Gwedoline questionou, “Você não acha que será alguém fora do campo? O que sabemos sobre a série é que ela sempre surpreende você, então estou me perguntando se poderia ser o Bran. Só porque continuamos a ver o mundo a partir da perspectiva dele, não é mesmo? Nós continuamos vendo as visões. Ele está no futuro, projetando no passado?”.

Nikolaj, entretanto, não comprou a ideia. Foi quando ele duvidou, “O corvo de três olhos como o rei? Não, não faz sentido. Ele já está… vendo o futuro e o passado.”. Gwendoline perguntou: “Como você sabe que estamos atualmente no presente na história? A história pode não estar em ordem cronológica”.

Todavia, Nikolaj refletiu, “Mas se isso é real – o corvo de três olhos -, então ele fez Jaime empurrá-lo para fora da janela?” Gwendoline, insistiu: “Sim“.

Confira o vídeo, publicado em 12 de julho de 2017.

Internet reagiu a previsão

Diante do vídeo voltar a circular na internet, muitos usuários do Twitter reagiram a previsão. Alguns, inclusive, disseram que por “falta de criatividade”, os roteiristas teriam se inspirado na fala da atriz.

Confira alguns dos melhores comentários:

O final de Game of Thrones foi extremamente criticado pelos fãs. Sendo assim, o desfecho que incluiu a morte de Daenerys Targaryen e a “coroação” de Bran Stark como Rei de Westeros, também recebeu duros comentários da crítica especializada. Até agora, o final da série é um dos menos avaliados no IMDb, um dos maiores agregadores de notas de críticas. Por lá, a nota está 4,4.

Além disso, no Rotten Tomatoes, o episódio final “The Iron Throne” está com a classificação 48%. No total, a temporada final recebeu uma classificação 53%, nota considerada muito baixa.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Leia também: Maisie Williams ficou “desapontada” com desfecho de Arya em Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours