Intérprete de Jo revela possibilidade de Izzie retornar a Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

É briga entre Izzie e Jo que o público quer em Grey’s Anatomy?

A atriz Camilla Luddington, intérprete de Jo Wilson em Grey’s Anatomy, deu uma recente entrevista para a People TV, em que ela comentou uma possibilidade de Izzie Stevens retornar para a série. Além disso, ela destacou o quanto isso poderia “agitar a trama”.

A personagem de Luddington casou com Alex Karev (Justin Chambers), que por sua vez já foi casado com a personagem de Katherine Heigl, Izzie Stevens. Dessa forma com a presença de Izzie na série, mais uma vez, o drama estaria formado.

Eu realmente acho que essa seja uma ideia divertida“, revela a atriz. “Seria bem interessante, ter Izzie de volta. Isso traria, talvez, um pouco de drama para a história deles. É possível“, completou.

Continua após a publicidade

Entretanto, ela ponderou. “Mas, da mesma forma, Alex disse na temporada passada que está feliz por ela, onde quer que ela esteja e o que ela estiver fazendo.“.

Então eu brinco por não querer que isso aconteça, mas seria meio interessante, não seria?“.

Katherine Heigl comentou recentemente sobre Izzie

Em uma nova entrevista, Heigl destacou sua personagem em Grey’s Anatomy, e lançou pensamentos sobre como ela estaria agora. “Eu espero que ela tenha seguido sua carreira médica. Ela poderia estar com filhos agora, ter casado. Se ele seguiu em frente, espero que Izzie também tenha seguido. Ela gostaria que ele fosse feliz“, completou.

Heigl não deixou a série da melhor forma, após uma série de divergências contenciosas com a criadora Shonda Rhimes e a equipe de roteiristas. No entanto, desde então, ela disse que estaria aberta a reprisar seu papel. Atualmente, a atriz está com um papel regular na série Suits.

E vocês, o que acham? Há um espaço para alguma trama com Izzie em Grey’s Anatomy?

Leia também: Problemas nos bastidores – saiba porque Izzie saiu de Grey’s Anatomy na sexta temporada.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours