Intimidade, final explicado na Netflix: quem divulgou o vídeo?

Explicamos o desfecho da série Intimidade.

Intimidade final série

A série de drama policial espanhola da Netflix Intimidade é um conto sincero sobre vingança com p*rnografia e seus efeitos desastrosos na vida das vítimas.

Continua após publicidade

Na história, Malen (Itziar Ituño) está prestes a se tornar o próximo prefeito de sua cidade. Quando um vídeo explícito dela, gravado e distribuído sem seu consentimento, surge, ameaça destruir sua vida profissional e pessoal. Enquanto isso, a professora do ensino médio Bego (Patricia López Arnaiz) descobre que sua irmã Ane (Verónica Echegui) cometeu suicídio.

Ela se encontra com Alicia (Ana Wagener), uma inspetora da Central de Crimes de Tecnologia da Informação, e é informada pelo policial que as fotos de natureza sexual de Ane estavam circulando na fábrica onde ela trabalhava. Alicia diz a Bego que essas fotos podem ter contribuído para o su*cídio de sua irmã. Enquanto Malen e Bego navegam em um mundo hostil para descobrir a verdade sobre suas circunstâncias atuais, eles encontram um aliado leal um no outro.

Continua após publicidade

Mas como acaba a série Intimidade? Contamos tudo sobre a série da Netflix!

Intimidade série
Imagem: Divulgação.

Resumo da série Intimidade

A série Intimidade começa com Ane entrando no mar e se afogando. Em outro lugar, Malen se encontra com os construtores da cidade. Mais tarde, depois de um mergulho, enquanto ela está saindo, a notícia sobre seu vídeo é divulgada, mudando sua vida para sempre. Mais tarde é revelado que ela conheceu o homem, César, em um aplicativo de namoro.

Seu relacionamento com o marido Alfredo há muito se torna tenso. Eles vivem em quartos separados e parecem ter decidido ver outras pessoas. Malen é discreto e conhece César em algum lugar da França. Um romance relâmpago começa a se desenvolver entre os dois. Ela descobre que seu nome completo é César Barretxeguren. Ele é o filho mais novo de um empresário proeminente. Em sua última noite juntos, eles fazem s*xo na praia. O vídeo vazado contém imagens daquela noite.

Continua após publicidade

Depois que o vídeo se torna público, Malen se depara com uma montanha de problemas tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Alfredo se sente castrado pelo que ela fez, enquanto a filha deles, Leire, entra em depressão. Ela bate no ex-namorado acreditando que ele havia compartilhado o vídeo juntos na internet. É revelado que ela tem tendências violentas. Uma vez no passado, ela machucou sua mãe.

Leia também: Intimidade, nova série Netflix tem história real? Eis a verdade

Na frente profissional, quase todos os colegas homens do partido político que ela representa dizem a Malen para se afastar como candidata à próxima eleição para prefeito. Ela tem o apoio de seu mentor, Miren, mas mesmo este às vezes critica as ações de Malen. Miren representa uma geração mais velha de mulheres na política. Como ela mais tarde admite para Malen, ela também enfrentou assédio s*xual há cerca de 20 anos de um membro de alto escalão do partido. Mas ela foi forçada a permanecer em silêncio. Em contraste, Malen se beneficia de estar na vida pública em uma sociedade comparativamente mais liberal.

Depois de saber o que aconteceu com sua irmã, Bego informa o namorado de Ane, Kepa, e decide ir atrás das pessoas que tornaram a vida de sua irmã um inferno – seus colegas na fábrica. Ela estende a mão para Malen, que apresenta Bego a seu pai, Juan Mari, um respeitado advogado. Com a ajuda dele e de Malen, Bego espalha a notícia do assédio que sua irmã enfrentou. Enquanto isso, Alicia, que também é vítima de assédio no passado, investiga os casos de Malen e Ane. Em casa, a namorada está pronta para ser mãe, mas Alicia tem dúvidas.

Continua após publicidade

No final da temporada de Intimidade, Alicia se aproxima da pessoa que vazou o vídeo de Malen. Então, Bego toma uma decisão crucial sobre seu futuro. Malen considera deixar a política completamente.

Intimidade
Imagem: Divulgação.

O final da série Intimidade: quem vazou o vídeo de Malen?

Em sua essência, Intimidade é uma série sobre vergonha e controle. Malen e Ane pertencem a diferentes círculos sociais. Mas no momento em que exercem sua liberdade sexual, certos tipos de homens vêm atrás delas com as garras para fora. Malen, que é uma figura pública, vive isso em várias facetas de sua vida.

Por exemplo, suas crenças socialistas não são desafiadas com base em seu mérito, mas na noção de que ela é quem as discute. Mas Malen tem um espírito de luta e absolutamente nenhum desejo de desistir.

Com isso, a série revela que César Barretxeguren é um homem que enfrenta a ruína financeira. Sua família tem dinheiro, mas todas as suas tentativas de encontrar sucesso em sua vida acabaram em fracasso. Logo após o vídeo de Malen vazar, Malen se encontra com César e o acusa de vazar o vídeo. Embora ele afirme que não tinha conhecimento disso na frente de Malen, ele liga para alguém depois que ela sai e exige saber por que eles vazaram o vídeo. Aparentemente, o plano inicial era que o vídeo fosse enviado apenas para Malen.

Leia também: 7 séries tipo Primeira Morte que você precisa assistir

César tem mulher e filhos. Mais tarde, ele é espancado por dois assaltantes misteriosos. Sua esposa o leva para o hospital depois que ele perde a consciência. Depois de reconhecer César de sua tatuagem, ela o deixa e leva seus filhos com ela. César pede ajuda ao pai, mas este praticamente o repudia. No entanto, ele ainda diz a César que sua esposa e filhos serão atendidos.

César nunca se recupera totalmente dos ferimentos que sofreu durante o espancamento e morre depois de tirar o carro da estrada. Sua esposa descobre o último telefonema que ele fez. Ela liga para o número, acreditando que pertence a Malen. No entanto, um homem responde. Pensando que César está ligando para ele, ele a ameaça. Eventualmente, o pai e a esposa de César decidem ir à polícia com o telefone.

Intimidade, então, revela que Andoni Segurola, rival de negócios do pai de César, foi quem vazou o vídeo. Ele tem agências imobiliárias e Malen quer regulá-las. E isso foi o suficiente para um narcisista como Segurola tentar arruinar a carreira de Malen. Quem gravou o vídeo foi um sócio da antiga produtora de César. Segurola usou César porque sabia que seu sobrenome chamaria a atenção de Malen. Ele também encontrou um prazer distorcido em atormentar o filho de um rival. Depois de deter Segurola, Alicia diz-lhe que os ferimentos que César sofreu durante o espancamento foram os responsáveis ​​pelo seu acidente, acrescentando que vai para a cadeia por isso. Isso leva Segurola a revelar o nome dos dois assaltantes.

Imagem: Divulgação.

Quem vazou as fotos de Ane?

Jon Aldaola, um dos ex-namorados de Ane, vazou anteriormente um vídeo sexualmente explícito de si mesmo, Ane e outras duas pessoas. Depois que as fotos começam a circular na fábrica, ele é a primeira pessoa para quem Anne liga, acreditando que ele também é o responsável desta vez. Embora Jon diga a Alicia que não enviou as fotos para ninguém da fábrica, isso acaba sendo uma mentira. Jon é preso, assim como seu cúmplice na fábrica. Outros trabalhadores que divulgaram as fotos são obrigados a pagar multa e demitidos.

A experiência traz um sentido de propósito à vida de Bego, e ela passa a trabalhar em uma organização que ajuda mulheres vítimas de assédio. Malen se reconcilia com Alfredo e eles levam Leire para a terapia. Malen também recebe um pedido de desculpas incondicional dos líderes do partido e se torna o próximo candidato a prefeito.

E então, você gostou do final de Intimidade?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.