Into the Badlands é renovada para “super” terceira temporada

Continua após publicidade
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Sem nenhuma surpresa, a AMC anunciou a renovação de Into The Badlands para sua terceira temporada nesta terça-feira (25). O terceiro ano, entretanto, contará com 16 episódios, maior do que o primeiro ano (que teve apenas seis) e o segundo (que terá dez).

“‘Into The Badlands‘ é algo que não temos igual na televisão, uma performance sensacional de artes marciais que atraí milhões de fãs dedicados,” disse o Presidente da AMC, SundanceTV e da AMC Studios, Charlie Collier.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Graças aos criadores e showrunners Al Gough e Miles Millar, ao elenco sensacional, liderado por Daniel Wu, o time sensacional de artes marciais guiado pelo incomparável Master Dee Dee e diretores de luta Stephen Fung e Andy Cheng, e todos aqueles envolvidos em trazer essa excitação aos fãs,” completou em nota à imprensa.

Com números de audiência muito bons para a AMC, Into The Badlands é descrito, ao lado de Preacher e Better Call Saul, como aquelas séries que ficarão responsáveis por sustentar a emissora quando The Walking Dead eventualmente terminar.

Continua após publicidade

Fonte: Variety

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.