Invencible, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Invencible 2 temporada

Invencible voltará para segunda temporada!

Invencible (Invencível) chegou no Amazon Prime Video e, rapidamente, tornou-se extremamente popular. Prova disso é que, antes mesmo da primeira temporada, os fãs já estavam fazendo campanha para uma segunda temporada.

Continua após as recomendações

Então, parece que todo o esforço valeu a pena: o Amazon confirmou que não só renovou a série para uma segunda temporada, como também já confirmou a terceira temporada.

Pensando nisso, separamos todas as informações oficiais, previsão da data de estreia e spoilers.

Continua após a publicidade

Data de estreia

Geralmente, o Amazon respeita a janela entre 12 a 14 meses para a estreia de uma nova temporada. Mas diferente das demais, Invencible não sofrerá qualquer tipo de atraso, por se tratar de uma animação.

Com isso, de acordo com o Digital Spy, a previsão de estreia para a segunda temporada é no primeiro trimestre de 2022.

Falando com o Collider há um tempo, o autor da série – que também criou The Walking Dead – disse: “O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada. Conforme esperamos avançar para a segunda temporada e além, as coisas vão apertar.”.

“Definitivamente, há muito menos ‘design’ e coisas diferentes que precisam acontecer para avançar para a nossa segunda temporada. E é inteiramente possível que já haja trabalho que foi feito na primeira temporada. Então, acho que estamos em um bom lugar para estar seguindo em frente”.

Imagem: Divulgação.

Elenco

O elenco estrelar de dubladores deverá retornar. Então, espere a volta de Steven Yeun (Mark Grayson), Sandra Oh (Debbie), JK Simmons (Nolan), Zachary Quinto (Robot). Além disso, Ross Marquand, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Malese Jow, Grey Griffin, Khary Payton, entre outros deverão retornar para dublarem na segunda temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Com base em tudo o que aconteceu naquele final horrível, o mundo de Mark mudou para sempre. Seu pai, Omni-Man, destruiu sua família (junto com metade de Chicago). E, embora ele tenha ido, por agora, Nolan eventualmente retornará com todo o poder da raça Viltrumite, decidida a reivindicar a Terra como parte de seu império alienígena.

No final, Cecil pede a Mark para assumir o lugar de seu pai como campeão da Terra e, embora ele esteja relutante no início, isso vai mudar em breve. Enquanto isso, ele também planeja terminar o ensino médio, mas isso pode ser complicado, dadas todas as ameaças que virão em breve.

Imagem: Divulgação.

Além da invasão de Viltrumite, vários outros inimigos de Invincible também retornarão. Nos momentos finais da primeira temporada, vemos Titã fazer novos aliados, alienígenas rosa tomarem conta de Marte e aquele tigre branco ainda está por perto também. Cecil também brinca com fogo, convocando aquele cientista louco para criar novos capangas ciborgues, provavelmente para impedir Nolan em seu retorno.

Seguindo em frente, o relacionamento de Mark com Amber parece ser forte mais uma vez, embora seja difícil dizer quanto tempo isso vai durar. Vamos torcer para que William se reúna logo com seu amante também, porque as coisas não foram tão bem para ele e Rick na primeira temporada.

Assim que o Amazon Prime confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está animado para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu