Invencível, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Invencivel 2 temporada
Continua após publicidade

Assim que estreou no Amazon Prime Video, Invencível (Invencible) tornou-se extremamente popular. Prova disso é que, antes mesmo da primeira temporada, os fãs já estavam fazendo campanha para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Então, parece que todo o esforço valeu a pena: o Amazon confirmou que não só renovou a série para uma segunda temporada, como também já confirmou a terceira.

Pensando nisso, separamos todas as informações oficiais, previsão da data de estreia e spoilers.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Renovação e data de estreia da 2ª temporada de Invencível

Geralmente, o Amazon respeita a janela entre 12 a 14 meses para a estreia de uma nova temporada. Mas, diferente das demais, Invencível (Invencible) não sofrerá qualquer tipo de atraso, por se tratar de uma animação.

Leia também: Indecente, a verdade por trás do filme da Netflix

Com isso, de acordo com o Digital Spy, a previsão de estreia para a segunda temporada é no primeiro semestre de 2022.

Continua após publicidade

Falando com o Collider há um tempo, o autor da série – que também criou The Walking Dead – disse: “O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada. Conforme esperamos avançar para a segunda temporada e além, as coisas vão apertar.”.

Continua após publicidade

“Definitivamente, há muito menos ‘design’ e coisas diferentes que precisam acontecer para avançar para a nossa segunda temporada. E é inteiramente possível que já haja trabalho que foi feito na primeira temporada. Então, acho que estamos em um bom lugar para estar seguindo em frente”.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Elenco

O elenco estrelar de dubladores de Invencível deverá retornar. Então, espere a volta de Steven Yeun (Mark Grayson), Sandra Oh (Debbie), JK Simmons (Nolan), Zachary Quinto (Robot). Além disso, Ross Marquand, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Malese Jow, Grey Griffin, Khary Payton, entre outros deverão retornar para dublarem na segunda temporada.

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer na nova temporada?

Com base em tudo o que aconteceu naquele final horrível de Invencível, o mundo de Mark mudou para sempre. Seu pai, Omni-Man, destruiu sua família (junto com metade de Chicago). E, embora ele tenha ido, por agora, Nolan eventualmente retornará com todo o poder da raça Viltrumite, decidida a reivindicar a Terra como parte de seu império alienígena.

Continua após publicidade

No final, Cecil pede a Mark para assumir o lugar de seu pai como campeão da Terra e, embora ele esteja relutante no início, isso vai mudar em breve. Enquanto isso, ele também planeja terminar o ensino médio, mas isso pode ser complicado, dadas todas as ameaças que virão em breve.

Imagem: Divulgação.

Além da invasão de Viltrumite, vários outros inimigos de Invincible também retornarão. Nos momentos finais da primeira temporada, vemos Titã fazer novos aliados, alienígenas rosa tomarem conta de Marte e aquele tigre branco ainda está por perto também. Cecil também brinca com fogo, convocando aquele cientista louco para criar novos capangas ciborgues, provavelmente para impedir Nolan em seu retorno.

Leia também: Netflix lança “nova The Walking Dead” coreana e fãs empolgam

Seguindo em frente, o relacionamento de Mark com Amber parece ser forte mais uma vez, embora seja difícil dizer quanto tempo isso vai durar. Vamos torcer para que William se reúna logo com seu amante também, porque as coisas não foram tão bem para ele e Rick na primeira temporada.

Para mais pistas da trama, preste muita atenção na montagem final da primeira temporada.

“Com a montagem, eu realmente queria lembrar ao público os muitos tópicos que tínhamos e queria revelar a eles que tudo e qualquer coisa que aconteceu na primeira temporada importa”, disse Kirkman ao AV Club. “Mesmo os pequenos detalhes entrarão em jogo em grande estilo no futuro. Eu queria trabalhar em muito mais desses pops, mas estava se tornando ridículo. Também dá a sensação de que Nolan está fora da mesa por enquanto. Então Mark não tem mais um mentor, mas todos os problemas ainda estão lá.”

“Isso prepara o cenário para a segunda temporada e além de ser uma história diferente, que é onde você quer estar com um programa como este. Você quer que cada temporada tenha um tipo diferente de sabor, sensação e exploração do personagem principal.”.

Assim que o Amazon Prime Video trouxer mais novidades, nós atualizaremos os fãs.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.