Irmandade, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Irmandade 2 temporada

Irmandade ganhará segunda temporada?

Irmandade foi uma das séries brasileiras mais comentadas nos últimos tempos. Com um grande sucesso na Netflix, os fãs certamente ficaram ansiosos querendo mais.

Continua após publicidade

Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”.

Continua após a publicidade

Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Continua após publicidade

Mas depois dos conflitos do primeiro ano, o que vai acontecer? Confira todas as notícias oficiais que sabemos.

Imagem: Divulgação

Renovação e data de estreia

Os fãs podem comemorar: a segunda temporada vai acontecer! A Netflix lançou a primeira temporada da série em 2019 e o plano original era estrear uma segunda temporada em 2020. No entanto, graças a atual situação mundial, os planos foram adiados.

Continua após publicidade

Agora, as gravações da segunda temporada já estão prontas para engatar a todo vapor. Com as filmagens acontecendo, a previsão é que a Netflix lance a segunda temporada de Irmandade ainda em 2021 – provavelmente, no último trimestre do ano.

Elenco

O elenco da série é bastante variado e conta com estrela talentosas. Naruna Costa (“Hoje eu Quero Voltar Sozinho”) vive Cristina, Seu Jorge é Edson e, além disso, Pedro Wagner (“Tungstênio”) interpreta Carniça.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O elenco também destaca Hermila Guedes (“Céu de Suely”) no papel de Darlene, esposa de Edson bem como Lee Taylor (“O Mecanismo”) como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na trama, Cristina é forçada pela polícia a virar informante. E, dessa forma, a trabalhar contra Edson, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio. Igualmente, passa a questionar suas próprias noções de Justiça.

“Uma das coisas mais bonitas que a personagem revela é justamente sentir o peso das escolhas. Então, a série faz essa pergunta: o que é o certo? Quando a gente pensa que está fazendo o correto, a gente está baseado em quê?”, opina a atriz. 

Já Hermila Guedes, que dá vida a Darlene, mulher de Edson, destaca a importância de Cristina na história da sua personagem.

“Acho que a Cristina põe sementinhas na vida da Darlene. Que é se descobrir como mulher bem como o poder que ela tem. Talvez ela não soubesse o poder que tinha. Além disso, acho que a Darlene entende a vida de uma maneira muito apaixonada. E, ao mesmo tempo, muito cruel. Ela não tem medo de morrer e não tem medo de viver”. 

Com alguns finais em aberto, a trama deverá continuar exatamente de onde parou. Até o momento, a Netflix não confirmou a trama oficial dos novos episódios, mas trouxe algumas informações importantes.

Por exemplo, a plataforma de streaming confirmou um novo nome no elenco que integrará a trama da segunda temporada. Trata-se do ator Emilio de Mello, estrela da série “Psi” (da HBO). Ele servirá como antagonista dos novos episódios, e viverá um secretário de segurança pública que rivalizará com o protagonista, um presidiário que comando o crime de dentro da cadeia.

E então, você está animado com a nova temporada de Irmandade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.