Irmandade, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 3ª temporada de Irmandade na Netflix.

Irmandade 3 temporada
Continua após publicidade

Criação de Pedro Morelli, Irmandade é uma série policial brasileira ambientada em meados dos anos 90 em São Paulo. A história segue Cristina Ferreira, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson – com quem ela não fala há muito tempo – está preso. Edson lidera o grupo criminoso Irmandade, no qual a polícia quer se infiltrar. Eles convencem Cristina a se juntar à organização e fornecer informações à polícia.

Continua após publicidade

No entanto, à medida que se aprofunda na organização, Cristina questiona tudo o que pensou sobre a justiça e o sistema que a dispensa. Esteando em 25 de outubro de 2019, a série teve uma recepção calorosa dos telespectadores. Agora, com a chegada da segunda temporada, os fãs estão ansiosos para saber o que acontece a seguir. Se você está buscando informações da 3ª temporada, eis o que sabemos.

Irmandade 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de Irmandade

A segunda temporada de Irmandade estreou em 11 de maio de 2022 na Netflix. Todos os seis episódios da temporada – cada um com duração de 45 a 55 minutos – chegaram no mesmo dia.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Resident Evil, série em live-action da Netflix ganha trailer

No que diz respeito à terceira temporada, a Netflix ainda não renovou a série. No entanto, dados os temas ousados ​​e sensíveis da série, ela recebeu muitos elogios do público e da crítica. O elenco do drama também ganharam elogios, junto das reviravoltas no enredo de suspense, que mantêm o público querendo mais. Portanto, não é de admirar que a série tenha acumulado seguidores leais.

É possível, dessa forma, que uma renovação aconteça até a metade de 2022, mirando uma estreia da terceira temporada de Irmandade para o segundo trimestre de 2023.

Continua após publicidade

Elenco: quem volta para a 3ª temporada?

Com a Netflix renovando Irmandade para uma terceira temporada, esperamos que Naruna Costa e Seu Jorge voltem como Cristina Ferreira e Edson Ferreira, respectivamente. Podemos até ver Hermila Guedes interpretando a personagem Darlene no possível terceiro filme. Outros atores notáveis ​​que podem reprisar seus papéis são Lee Taylor (Ivan), Wesley Guimarães (Marcel), Danilo Grangheia (Andrade) e Pedro Wagner (Carniça).

Continua após publicidade
Irmandade 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer na 3ª temporada de Irmandade?

A segunda temporada de Irmandade termina com uma nota emocionante. Edson tem uma recompensa pela cabeça e decide enfrentar o esquadrão de Gomes, apesar de correr o risco de as coisas ficarem violentas. Enquanto isso, o momento crucial chegou para Cristina, e ela finalmente decide quem apoiar. Dada a turbulência interna da ex-advogada desde o início da história, sua decisão é um ponto de virada crucial para ela e a Irmandade.

Continua após publicidade

A potencial terceira parte de Irmandade, dessa forma, provavelmente lidará com as consequências das ações de Cristina e Edson. O confronto planejado que Edson tem em mente afetará várias pessoas em geral. Da mesma forma, a aceitação de Cristina de um lado pelo qual lutar trará uma virada decisiva em sua vida. Em suma, se o show for realmente renovado, esperamos ver uma Cristina mais forte que finalmente encontrou sua vocação.

Continua após publicidade

Assim que a Netflix trouxer mais novidades, atualizaremos os fãs.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.