Irmandade: série brasileira da Netflix com Seu Jorge ganha data de estreia

Imagem: Divulgação

Irmandade é mais um produto nacional da Netflix

Uma irmandade brasileira na Netflix… Após investir em sucessos como Coisa Mais Linda, Sintonia e O Escolhido, a Netflix reserva mais surpresas nacionais para o público em 2019. Nesta quinta (05), a plataforma confirmou a estreia de Irmandade, série de oito episódios estrelada pelos multiartistas Seu Jorge e Naruna. Irmandade, é uma série original brasileira sobre o surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão, e seus bastidores. 

Continua após publicidade

A data escolhida para o lançamento dos episódios é 25 de outubro. Neste dia, todos os oito episódios da nova série brasileira estarão disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

Trama de Irmandade

Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Continua após publicidade

Confira abaixo o pôster oficial da série.

Além disso, completo. Todavia, branco. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Continua após publicidade

Brotherhood_Irmandade_Vertical_Main_RGB_PRE20190904-6379-1dx5610.jpg

Além disso, completo. Todavia, branco. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.Além disso, completo. Todavia, branco. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. 

Imagens: Netflix/Divulgação

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.